Num crime real
nem tudo é o que parece

O ID é um dos canais com maior expansão mundial e chega a Portugal, em exclusivo na NOS.

Desde mistérios da vida real e histórias de suspense a escândalos irresistíveis, o ID - Investigation Discovery mantém o espetador colado ao sofá e obriga-o a olhar mais de perto à medida que o mistério se desenrola.

Resolva os mistérios, compreenda os motivos dos protagonistas, envolva-se nas histórias emocionantes e olhe bem de perto os intensos casos de crimes reais.

O canal está disponível em Alta Definição para clientes Fibra e Satélite(1) com box na posição 74 e tem as funcionalidades Restart TV, Gravação Automática(2), Gravação Avançada, e está disponível na NOS TV.

Ver vídeo




Vídeos

Conheça ao pormenor alguns dos programas que pode ver no ID



Em destaque:


The Real Story With Maria Elena Salinas

Segundas às 22h00
Nesta série de crime, Maria Elena coloca a sua experiência como investigadora em uso no decorrer de vários casos, revelando a realidade de cada julgamento. Cada episódio revela a verdade por detrás das parangonas, porque nenhuma história é apenas o que aparenta.

The Devil Speaks

Sextas às 21h00
O áudio pode ter um papel decisivo na resolução de alguns crimes. Recorrendo a gravações reais para aprofundar a investigação dos casos, a série reúne registos de telefonemas, mensagens de voz e escutas telefónicas para fornecer um retrato das vítimas de assassinatos brutais, dos seus amigos e familiares, bem como dos autores destes crimes.

Home Alone

Estreia: 1 de dezembro | sábados às 21h55
Quando a noite cai, até a casa mais aconchegante e segura pode parecer um sinistro labirinto. Nesta série documental sobre crimes verídicos, tranquilos lares suburbanos e lugares familiares tornam-se palcos de horrores inimagináveis.

To Catch a Killer

Estreia: 20 de dezembro | quintas às 21h00
Entre na mente de um detective que põe a sua vida e carreira em risco para capturar um cruel assassino. Por meio de entrevistas íntimas, cada episódio desenrola-se como um 'jogo do gato e do rato', com recreações que ilustram cada detalhe.

Versace Crimes of Fashion: People Magazine Investigates

Terças às 21h00
O estilista Gianni Versace estava no auge da sua glória quando foi morto a tiro em frente da sua casa em Miami, Florida. Na manhã de 15 de julho de 1997, bastaram dois tiros para matar este ícone e lançar as autoridades numa caça ao homem, para capturar um perturbado 'serial killer', que já tinha feito quatro vítimas.

People Magazine Investigates

Estreia: 4 de dezembro | terças às 21h00
Saída das páginas da revista 'People', esta série propõe-se a tentar desvendar as histórias tocantes de vidas e famílias destroçadas. Qual é o percurso de vida dos personagens mais infames dos crimes mais icónicos da história dos EUA?

What Lies Beneath

Estreia: 10 de dezembro | segundas às 21h00
Conseguir chegar à verdade por detrás de alguns crimes tenebrosos pode ser difícil. Esta série aborda casos reais e procura chegar à verdade através de encenações, vídeos de segurança, entrevistas com familiares, testemunhas e agentes de investigação.

The Coroner: I Speak For The Dead

Domingos às 21h00
Graham Hetrick sabe que os corpos contam histórias e ele sabe interpretá-las. Analisando cerca de 700 mortes suspeitas por ano, o trabalho de Hetrick consiste em revelar o que de facto sucedeu, fazendo uso de complexos métodos de análise forense para dar voz aos que já não podem falar.

Notas:

1) Exceto pacote Light.
2) Saiba aqui como ativar a funcionalidade de Gravação Automática.


Ainda não é cliente NOS?

Ligamos-lhe grátis