Os canais infantis da NOS

Os melhores desenhos animados estão aqui


Nickelodeon

Um canal que oferece as melhores séries de animação e os mais divertidos personagens, como o SpongeBob, as Tartarugas Ninja ou Sanjay & Craig. Indicado para idades entre os 5 e os 16 anos.


Saber mais

Nick Jr.

Com um imaginário dirigido a crianças entre os 2 e os 6 anos, o canal exclusivo NOS incentiva a brincar e a aprender com a melhor animação, incluindo estreias absolutas e novas temporadas exclusivas.


Saber mais

SIC K e SIC K HD

Um canal cheio de aventuras que tem como princípios o divertimento e fomentar a inteligência e espírito crítico de cada um. Indicado para idades entre os 7 e os 14 anos.


Saber mais

Canal Panda

Um canal temático educativo, com programação exclusivamente dedicada aos mais pequenos, com os seus personagens favoritos e aventuras sem limite. Indicado para idades entre os 2 e os 8 anos.


Saber mais

Biggs

Um canal dedicado ao público juvenil entre os 5 e os 14 anos, que oferece uma experiência de televisão jovem e contemporânea: séries de animação, séries de ficção e produções próprias.


Saber mais

Disney Junior

O canal onde começa a magia. Histórias mágicas e surpreendentes, protagonizadas pelas personagens que todas as crianças adoram. Indicado para idades entre os 2 e os 7 anos.


Saber mais

Cartoon Network

Os mais famosos desenhos animados do passado e do presente. A animação mais hilariante e irreverente com milhões de fãs em todo o mundo. Indicado para idades entre os 6 e os 16 anos.


Saber mais

Disney Channel

desenhos animados, as mais divertidas séries de animação e imagem real e ainda os clássicos Disney de maior sucesso. Indicado para idades entre os 3 e os 14 anos.


Saber mais

BabyTV

Os desenhos animados mais divertidos com conteúdos especialmente criados para o desenvolvimento dos seus bebés. Indicado para idades até aos 4 anos.


Saber mais

Super RTL

Um canal alemão com muitas personagens conhecidas dos mais pequenos, como o Pateta, Angry Birds, Powerpuff Girls e muito mais. Indicado para idades dos 3 aos 14 anos.


Tiji

No canal Tiji as crianças podem encontrar os seus heróis favoritos, como Franklin, Adibou ou Petit Potam. Indicado para idades entre os 2 e os 7 anos. O Tiji faz parte do Pack Canais Extra.


Em destaque

As mais recentes novidades para os mais pequenos


A Casa da Coruja

Segunda a sexta às 08h45, 17h00 e 19h15; fins de semana às 10h20 e às 20h00 no Disney Channel
Luz é uma adolescente confiante que tropeça acidentalmente num portal para um novo mundo mágico onde se torna amiga de uma bruxa rebelde, Eda, e de um adorável e pequeno guerreiro, King.

Simão

Segunda a sexta às 08h00 e 15h15 e fins de semana às 08h30 e 14h30 no Canal Panda
Esta série gira em torno da vida de um coelhinho curioso que vive com os seus pais e o seu irmão mais novo. Em cada novo dia, ele aprende uma coisa nova junto dos seus amigos e família o que o ajuda a entender melhor o mundo que o rodeia.

Os Marretas Bebés - novos episódios

Estreia 18 de janeiro | segunda a sexta às 10h20 no Disney Junior
Nos novos episódios, Bunsen cria um assistente de laboratório substituto, o “Proveta 2.0”, para trabalhar no lugar do Proveta enquanto ele está ausente. Os Marretas Bebés são visitados por Rizzo, “o Génio”, e nos seus desejos pedem muitas coisas boas!

GaG - Gargalhadas à Grande T2

Estreia 18 de janeiro | segundas às 19h00 no Biggs
No Gargalhadas à Grande T2, vais ter novas aventuras, seja quando reconheces a tua escola, os teus amigos e até se calhar os teus pais. Com muito humor à mistura, como sempre.

Especial Gaming Toony Tube

22 de janeiro às 18h10 no Cartoon Network
Além de muitos episódios relacionados aos jogos de video, Toony também te monstra quais são os seus jogos favoritos da Cartoon Network através de gameplays, com os quais não poderás parar de rir.

Abby Hatcher

Estreia 18 de janeiro | segunda a sexta às 09h25 no Nick Jr.
Abby Hatcher é uma série animada, para crianças em idade pré-escolar, que gira à volta da Abby e dos seus amigos Fuzzlies, criaturas incríveis e únicas, que vivem no hotel da família dela.



Relaci​on​ados

Mais conteúdos infantis


​​



Ainda não é cliente NOS?

Descubra a melhor solução para si

Saber mais ​​​