Os canais infantis da NOS

Os melhores desenhos animados estão aqui


Nickelodeon

Um canal que oferece as melhores séries de animação e os mais divertidos personagens, como o SpongeBob, as Tartarugas Ninja ou Sanjay & Craig. Indicado para idades entre os 5 e os 16 anos.


Saber mais

Nick Jr.

Com um imaginário dirigido a crianças entre os 2 e os 6 anos, o canal exclusivo NOS incentiva a brincar e a aprender com a melhor animação, incluindo estreias absolutas e novas temporadas exclusivas.


Saber mais

SIC K e SIC K HD

Um canal cheio de aventuras que tem como princípios o divertimento e fomentar a inteligência e espírito crítico de cada um. Indicado para idades entre os 7 e os 14 anos.


Saber mais

Canal Panda

Um canal temático educativo, com programação exclusivamente dedicada aos mais pequenos, com os seus personagens favoritos e aventuras sem limite. Indicado para idades entre os 2 e os 8 anos.


Saber mais

Biggs

Um canal dedicado ao público juvenil entre os 5 e os 14 anos, que oferece uma experiência de televisão jovem e contemporânea: séries de animação, séries de ficção e produções próprias.


Saber mais

Disney Junior

O canal onde começa a magia. Histórias mágicas e surpreendentes, protagonizadas pelas personagens que todas as crianças adoram. Indicado para idades entre os 2 e os 7 anos.


Saber mais

Cartoon Network

Os mais famosos desenhos animados do passado e do presente. A animação mais hilariante e irreverente com milhões de fãs em todo o mundo. Indicado para idades entre os 6 e os 16 anos.


Saber mais

Disney Channel

desenhos animados, as mais divertidas séries de animação e imagem real e ainda os clássicos Disney de maior sucesso. Indicado para idades entre os 3 e os 14 anos.


Saber mais

BabyTV

Os desenhos animados mais divertidos com conteúdos especialmente criados para o desenvolvimento dos seus bebés. Indicado para idades até aos 4 anos.


Saber mais

Super RTL

Um canal alemão com muitas personagens conhecidas dos mais pequenos, como o Pateta, Angry Birds, Powerpuff Girls e muito mais. Indicado para idades dos 3 aos 14 anos.


Tiji

No canal Tiji as crianças podem encontrar os seus heróis favoritos, como Franklin, Adibou ou Petit Potam. Indicado para idades entre os 2 e os 7 anos. O Tiji faz parte do Pack Canais Extra.


Destaques de programação

As mais recentes novidades para os mais pequenos


As Aventuras de Paddington

Estreia 17 agosto | segunda a sexta às 17h45 no Nick Jr.
As Aventuras de Paddington é uma nova versão de um ursinho muito familiar. Esta série é sobre ser bom para os outros, ser curioso e pertencer a uma família cheia de amor.

Elena de Avalor - novos episódios

Estreia 17 de agosto | segunda a sexta às 15h00 no Disney Junior
A jornada da princesa Elena começou há muito tempo, quando os seus pais e o seu reino lhe foram roubados pela feiticeira maléfica, Shuriki. Apesar de Elena ter direito ao trono, tem apenas 16 anos e tem de aprender a governar Avalor.

LEGO City Adventures - novos episódios

Segunda a sexta às 14h50 no Nickelodeon
As aventuras na cidade LEGO é uma série onde as personagens lideram as histórias em que a realidadeé desmontada e montada bem ao estiloLEGO.

A Raven Voltou

Segunda a quinta às 15h00 e 22h10 no Disney Channel
Nestes novos episódios, o Booker fica com ciúmes quando vê a Danni a aproximar-se da Nia e da Tess. Entretanto, o Levi ajuda a Raven e a Chelsea a perceberem que deviam juntar as suas empresas.

Hubert & Takako

Segunda a sexta às 08h45 e 10h30 no Biggs
Praticamente qualquer porco se adaptaria facilmente à presença de uma mosca, mas para Hubert, que aspira a tornar-se o arquétipo de alguém moderno, bem vestido e bem sucedido, Takako está constantemente a atrapalhar os seus planos.

Os Casagrandes - novos episódios

Estreia 24 de agosto | segunda a sexta às 14h00 e 19h15 no Nickelodeon
Os Casagrandes conta a história de Ronnie Anne, uma amiga do Lincoln Loud, que se mudou para a cidade para viver com a sua família multi-geracional de origem Mexicana e Americana.



Relaci​on​ados

Mais conteúdos infantis


​​



Ainda não é cliente NOS?

Descubra a melhor solução para si

Saber mais ​​​