Os canais infantis da NOS

Os melhores desenhos animados estão aqui


Nickelodeon

Um canal que oferece as melhores séries de animação e os mais divertidos personagens, como o SpongeBob, as Tartarugas Ninja ou Sanjay & Craig. Indicado para idades entre os 5 e os 16 anos.


Saber mais

Nick Jr.

Com um imaginário dirigido a crianças entre os 2 e os 6 anos, o canal exclusivo NOS incentiva a brincar e a aprender com a melhor animação, incluindo estreias absolutas e novas temporadas exclusivas.


Saber mais

SIC K e SIC K HD

Um canal cheio de aventuras que tem como princípios o divertimento e fomentar a inteligência e espírito crítico de cada um. Indicado para idades entre os 7 e os 14 anos.


Saber mais

Canal Panda

Um canal temático educativo, com programação exclusivamente dedicada aos mais pequenos, com os seus personagens favoritos e aventuras sem limite. Indicado para idades entre os 2 e os 8 anos.


Saber mais

Biggs

Um canal dedicado ao público juvenil entre os 5 e os 14 anos, que oferece uma experiência de televisão jovem e contemporânea: séries de animação, séries de ficção e produções próprias.


Saber mais

Disney Junior

O canal onde começa a magia. Histórias mágicas e surpreendentes, protagonizadas pelas personagens que todas as crianças adoram. Indicado para idades entre os 2 e os 7 anos.


Saber mais

Cartoon Network

Os mais famosos desenhos animados do passado e do presente. A animação mais hilariante e irreverente com milhões de fãs em todo o mundo. Indicado para idades entre os 6 e os 16 anos.


Saber mais

Disney Channel

desenhos animados, as mais divertidas séries de animação e imagem real e ainda os clássicos Disney de maior sucesso. Indicado para idades entre os 3 e os 14 anos.


Saber mais

BabyTV

Os desenhos animados mais divertidos com conteúdos especialmente criados para o desenvolvimento dos seus bebés. Indicado para idades até aos 4 anos.


Saber mais

Super RTL

Um canal alemão com muitas personagens conhecidas dos mais pequenos, como o Pateta, Angry Birds, Powerpuff Girls e muito mais. Indicado para idades dos 3 aos 14 anos.


Tiji

No canal Tiji as crianças podem encontrar os seus heróis favoritos, como Franklin, Adibou ou Petit Potam. Indicado para idades entre os 2 e os 7 anos. O Tiji faz parte do Pack Canais Extra.


Destaques de programação

As mais recentes novidades para os mais pequenos


Elena de Avalor T2

Todos os dias às 15h00 e 22h00 no Disney Junior
Apesar de Elena ter direito ao trono, tem apenas 16 anos e tem de aprender a governar Avalor com a ajuda de um Grande Conselho. Com alguns amigos mágicos a seu lado, a princesa Elena vai compreender que o seu novo papel.

Maratona da Criança

Domingo 31 de maio no Nickelodeon
Celebra o Dia Mundial da Criança na companhia das tuas personagens favoritas! Os teus amigos de Game Shakers, a loucura dos Loud em Casa, as aventuras do SpongeBob, e muitos, muitos mais.

Thundercats Roar

Segunda a quinta às 19h35 no Cartoon Network
Chegou a hora de sentir a magia e ouvir o rugido! Esta nova série repleta de ação e comédia apresenta-nos personagens frescas e vibrantes que ajudarão a levar este clássico da animação com milhares de fãs em todo o Mundo a uma geração completamente nova.

Shimmer and Shine

Segunda a sexta às 06h50 no Nick Jr.
As gémeas génios, juntamente com os seus animais de estimação, voam num tapete desde o seu mundo mágico até ao mundo de Leah, ajudando ao conceder-lhe três desejos.

Bakugan: Battle Planet

Segunda a sexta às 07h30 e 22h00 no Biggs
As aventuras de Dan Kouzo e dos seus melhores amigos: as primeiras crianças à face da terra a criar ligação com as misteriosas criaturas conhecidas por Bakugan.

Especial Dia da Criança

Segunda 1 de junho no Canal Panda
Para o Canal Panda, o Dia da Criança é uma das datas mais importantes do ano, por isso preparou um dia repleto de novidades para homenagear os pequenos super-heróis e agradecer a sua motivação, criatividade, e ajuda que prestam aos pais numa altura em que todos passamos mais tempo em casa.



Relaci​on​ados

Mais conteúdos infantis


​​



Ainda não é cliente NOS?

Descubra a melhor solução para si

Saber mais ​​​