Os canais infantis da NOS

Os melhores desenhos animados estão aqui


Nickelodeon

Um canal que oferece as melhores séries de animação e os mais divertidos personagens, como o SpongeBob, as Tartarugas Ninja ou Sanjay & Craig. Indicado para idades entre os 5 e os 16 anos.


Saber mais

Nick Jr.

Com um imaginário dirigido a crianças entre os 2 e os 6 anos, o canal exclusivo NOS incentiva a brincar e a aprender com a melhor animação, incluindo estreias absolutas e novas temporadas exclusivas.


Saber mais

SIC K e SIC K HD

Um canal cheio de aventuras que tem como princípios o divertimento e fomentar a inteligência e espírito crítico de cada um. Indicado para idades entre os 7 e os 14 anos.


Saber mais

Canal Panda

Um canal temático educativo, com programação exclusivamente dedicada aos mais pequenos, com os seus personagens favoritos e aventuras sem limite. Indicado para idades entre os 2 e os 8 anos.


Saber mais

Biggs

Um canal dedicado ao público juvenil entre os 5 e os 14 anos, que oferece uma experiência de televisão jovem e contemporânea: séries de animação, séries de ficção e produções próprias.


Saber mais

Disney Junior

O canal onde começa a magia. Histórias mágicas e surpreendentes, protagonizadas pelas personagens que todas as crianças adoram. Indicado para idades entre os 2 e os 7 anos.


Saber mais

Cartoon Network

Os mais famosos desenhos animados do passado e do presente. A animação mais hilariante e irreverente com milhões de fãs em todo o mundo. Indicado para idades entre os 6 e os 16 anos.


Saber mais

Disney Channel

desenhos animados, as mais divertidas séries de animação e imagem real e ainda os clássicos Disney de maior sucesso. Indicado para idades entre os 3 e os 14 anos.


Saber mais

BabyTV

Os desenhos animados mais divertidos com conteúdos especialmente criados para o desenvolvimento dos seus bebés. Indicado para idades até aos 4 anos.


Saber mais

Super RTL

Um canal alemão com muitas personagens conhecidas dos mais pequenos, como o Pateta, Angry Birds, Powerpuff Girls e muito mais. Indicado para idades dos 3 aos 14 anos.


Tiji

No canal Tiji as crianças podem encontrar os seus heróis favoritos, como Franklin, Adibou ou Petit Potam. Indicado para idades entre os 2 e os 7 anos. O Tiji faz parte do Pack Canais Extra.


Destaques de programação

As mais recentes novidades para os mais pequenos


Ben 10 - novos episódios

Estreia 28 de setembro | segunda a quinta às 18h30 no Cartoon Network
O Ben terá a oportunidade de usar um montão de aliens nos novos episódios, para fazer frente a vilões como a Ama Pesadelo, o Tim Buktu ou até o malvado Hex. Mas certamente que conseguirá, com a ajuda da prima Gwen e do avô Max.

Sissi - A Jovem Imperatriz T3

Segunda a sexta às 21h00; fins de semana às 21h15 no Canal Panda
Sissi, foi a imperatriz mais marcante do imaginário popular. A sua história é contada nesta adaptação livre, que valoriza a personalidade moderna, livre e jovem da sua protagonista.

Rocketeer

Estreia 28 de setembro | segunda a sexta às 17h00 e 21h00 no Disney Junior
A história de Kit Secord, uma jovem aspirante a piloto, que descobre que será a próxima sucessora de Rocketeer, um super-herói que tem uma mochila-a-jato às costas que voa!

Lab Rats T4

Segunda a sexta às 13h00 e 20h50; fins de semana às 14h30 no Disney Channel
Junta-te aos Lab Rats na Ilha Biónica, com novos perigos, novos heróis e novos equipamentos! Com a chegada de mais miúdos biónicos à equipa, esta vai ter de enfrentar mais desafios do que nunca.

LEGO Ninjago T12

Segunda a sexta na SIC K
No videojogo Império Primordial tu podes ser quem quiseres. Jay mal pode esperar para começar a jogar. Mas quando centenas de jogadores começam a desaparecer, o ninja precisa de entrar no jogo e descobrir quem é Unagami.

Bubble Guppies - novos episódios

Todos os dias às 09h00 no Nick Jr.
A série Bubble Guppies é uma autêntica sala de aulas subaquática onde nos rimos e aprendemos todos os dias. Mergulha nesta aventura!



Relaci​on​ados

Mais conteúdos infantis


​​



Ainda não é cliente NOS?

Descubra a melhor solução para si

Saber mais ​​​