Saber o meu período de fidelização

Saiba neste artigo como consultar informação sobre o seu período de fidelização, e o que fazer se quiser alterar os seus serviços.

O que é o período de fidelização

O período de fidelização é o período durante o qual quem faz um contrato com um operador se compromete a não cancelar esse contrato, nem a alterar as condições acordadas. 

Se quebrar este compromisso, terá de pagar uma penalização. O valor dessa penalização varia consoante as ofertas que recebeu e os meses que faltam para o contrato terminar.

A duração estabelecida e acordada com o cliente depende das vantagens oferecidas pelo operador, que podem ser descontos na mensalidade ou em equipamentos, oferta da ativação e instalação do serviço, oferta do aluguer de equipamentos, entre outras.

Consultar o período de fidelização

Para saber quando acaba o período de fidelização pode aceder à app ou à área de cliente my NOS. Também pode consultar esta informação no PDF disponível para download nos canais digitais, na secção do detalhe da fatura digital.

Alterar os meus serviços

A tecnologia que utilizamos está sempre a evoluir e os nossos serviços evoluem com ela. Se está a terminar o seu período de fidelização ou o serviço que tem já não é o mais adequado, encontre uma solução à medida das suas novas necessidades. Fale com os nossos especialistas.

Conseguimos ajudar?
Ficamos felizes por ter ajudado