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Otimize o seu atendimento com o IVR

RECOMENDADO

Com o IVR, todas as chamadas são atendidas e transferidas automaticamente para a pessoa certa dentro da sua empresa.

Saiba tudo o que pode fazer

Com o IVR

Otimização das chamadas

Direcione as chamadas automaticamente com base nas seleções feitas pelo cliente. Esta ação ajuda a reduzir o tempo de espera e fornecer respostas mais rápidas às necessidades dos clientes.

Redução de Custos

Com o atendimento automatizado e direcionado, poderá alocar recursos de atendimento humano de forma mais estratégica, otimizando custos operacionais.

Fluxos de Chamadas Customizáveis

Ajuste os fluxos de chamadas de acordo com os horários da operação. Por exemplo, pode configurar diferentes mensagens de boas-vindas e ter opções de encaminhamento em horários de pico e horários fora de trabalho.

Melhoria na Experiência do Cliente

Com o IVR e todos os seus benefícios, promova uma melhor experiência de atendimento das chamadas dos seus clientes.

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Aumente a sua produtividade com o Webex

RECOMENDADO

Com a nova app de colaboração da Cisco, atenda as suas chamadas de onde quiser e a partir de qualquer dispositivo e promova a colaboração dos seus colaboradores em reuniões, chat ou partilha de ficheiros.

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Com o Webex

Mobilidade Total e Flexível

Atenda todas as chamadas da sua extensão fixa através da aplicação móvel, tablet ou PC, mesmo quando estiver fora do escritório. Garanta que está sempre em contacto com a sua equipa e clientes.

Colaboração Simplificada

A ferramenta de colaboração integrada permite ver os seus colegas online, iniciar conversas via chat e partilhar ficheiros com elevada rapidez.

Reuniões Virtuais Eficientes

Faça videochamadas de qualidade, partilhe apresentações em tempo real e colabore com colegas e clientes de qualquer lugar.

Partilha Simples de Ficheiros

Troque documentos com os seus colegas e clientes com um simples clique. A partilha é segura e está integrada diretamente na plataforma.

Gostaria de saber como integrar a Webex no seu negócio?

Temos uma equipa de especialistas disponível para esclarecer todas as suas questões.

Como a Central Pro pode ajudar o seu negócio

O que os números nos dizem
ícone representativo de estatística ícone representativo de estatística

dos clientes não espera mais de 100 segundos e quando a linha está ocupada, não ligam de volta.

21% 21%

é a percentagem de chamadas perdidas pelas pequenas e médias empresas, e 85% das pessoas cujas chamadas não foram atendidas, não voltam a ligar.

84% 84%

das pessoas diz que prefere contactar uma empresa por telefone (versus 24% por meio digital).

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Política de Privacidade

Os dados recolhidos serão processados automaticamente pela NOS - Comunicações , S.A., na qualidade de responsável pelo tratamento dos dados, pelo período de tempo necessário para as finalidades de Gestão de Cliente e Prestação de Serviço, bem como para efeitos de Comunicações de Produtos e Serviços da NOS ou das empresas do Grupo NOS. Caso não venha a celebrar um contrato com a NOS, os seus dados serão eliminados ao fim de 2 anos.

Para mais informação sobre como exercer os seus direitos, por favor consulte a nossa Politica de Privacidade de Cliente aqui. Nos termos do Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados (Regulamento (EU) 2016/679), é garantido o direito de acesso aos seus dados podendo solicitar à NOS (dpo.privacidade@nos.pt), por escrito a sua atualização, correção ou eliminação.