

Otimize o seu atendimento com o IVR
RECOMENDADO
Com o IVR, todas as chamadas são atendidas e transferidas automaticamente para a pessoa certa dentro da sua empresa.
Saiba tudo o que pode fazer


Otimização das chamadas
Direcione as chamadas automaticamente com base nas seleções feitas pelo cliente. Esta ação ajuda a reduzir o tempo de espera e fornecer respostas mais rápidas às necessidades dos clientes.


Redução de Custos
Com o atendimento automatizado e direcionado, poderá alocar recursos de atendimento humano de forma mais estratégica, otimizando custos operacionais.


Fluxos de Chamadas Customizáveis
Ajuste os fluxos de chamadas de acordo com os horários da operação. Por exemplo, pode configurar diferentes mensagens de boas-vindas e ter opções de encaminhamento em horários de pico e horários fora de trabalho.


Melhoria na Experiência do Cliente
Com o IVR e todos os seus benefícios, promova uma melhor experiência de atendimento das chamadas dos seus clientes.


Aumente a sua produtividade com o Webex
RECOMENDADO
Com a nova app de colaboração da Cisco, atenda as suas chamadas de onde quiser e a partir de qualquer dispositivo e promova a colaboração dos seus colaboradores em reuniões, chat ou partilha de ficheiros.
Saiba tudo o que pode fazer


Mobilidade Total e Flexível
Atenda todas as chamadas da sua extensão fixa através da aplicação móvel, tablet ou PC, mesmo quando estiver fora do escritório. Garanta que está sempre em contacto com a sua equipa e clientes.


Colaboração Simplificada
A ferramenta de colaboração integrada permite ver os seus colegas online, iniciar conversas via chat e partilhar ficheiros com elevada rapidez.


Reuniões Virtuais Eficientes
Faça videochamadas de qualidade, partilhe apresentações em tempo real e colabore com colegas e clientes de qualquer lugar.


Partilha Simples de Ficheiros
Troque documentos com os seus colegas e clientes com um simples clique. A partilha é segura e está integrada diretamente na plataforma.
Como a Central Pro pode ajudar o seu negócio


dos clientes não espera mais de 100 segundos e quando a linha está ocupada, não ligam de volta.


é a percentagem de chamadas perdidas pelas pequenas e médias empresas, e 85% das pessoas cujas chamadas não foram atendidas, não voltam a ligar.


das pessoas diz que prefere contactar uma empresa por telefone (versus 24% por meio digital).