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Otimize o seu atendimento com o IVR
RECOMENDADO
Com o IVR, todas as chamadas são atendidas e transferidas automaticamente para a pessoa certa dentro da sua empresa.
Saiba tudo o que pode fazer
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Otimização das chamadas
Direcione as chamadas automaticamente com base nas seleções feitas pelo cliente. Esta ação ajuda a reduzir o tempo de espera e fornecer respostas mais rápidas às necessidades dos clientes.
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Redução de Custos
Com o atendimento automatizado e direcionado, poderá alocar recursos de atendimento humano de forma mais estratégica, otimizando custos operacionais.
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Fluxos de Chamadas Customizáveis
Ajuste os fluxos de chamadas de acordo com os horários da operação. Por exemplo, pode configurar diferentes mensagens de boas-vindas e ter opções de encaminhamento em horários de pico e horários fora de trabalho.
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Melhoria na Experiência do Cliente
Com o IVR e todos os seus benefícios, promova uma melhor experiência de atendimento das chamadas dos seus clientes.
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Aumente a sua produtividade com o Webex
RECOMENDADO
Com a nova app de colaboração da Cisco, atenda as suas chamadas de onde quiser e a partir de qualquer dispositivo e promova a colaboração dos seus colaboradores em reuniões, chat ou partilha de ficheiros.
Saiba tudo o que pode fazer
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Mobilidade Total e Flexível
Atenda todas as chamadas da sua extensão fixa através da aplicação móvel, tablet ou PC, mesmo quando estiver fora do escritório. Garanta que está sempre em contacto com a sua equipa e clientes.
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Colaboração Simplificada
A ferramenta de colaboração integrada permite ver os seus colegas online, iniciar conversas via chat e partilhar ficheiros com elevada rapidez.
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Reuniões Virtuais Eficientes
Faça videochamadas de qualidade, partilhe apresentações em tempo real e colabore com colegas e clientes de qualquer lugar.
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Partilha Simples de Ficheiros
Troque documentos com os seus colegas e clientes com um simples clique. A partilha é segura e está integrada diretamente na plataforma.
Como a Central Pro pode ajudar o seu negócio
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dos clientes não espera mais de 100 segundos e quando a linha está ocupada, não ligam de volta.
![21%](/content/dam/nos/campanhas/assets/empresas/central-pro/estrategia/estrategia-2-blue.png)
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é a percentagem de chamadas perdidas pelas pequenas e médias empresas, e 85% das pessoas cujas chamadas não foram atendidas, não voltam a ligar.
![84%](/content/dam/nos/campanhas/assets/empresas/central-pro/estrategia/estrategia-3-blue.png)
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das pessoas diz que prefere contactar uma empresa por telefone (versus 24% por meio digital).