Mudar para a NOS não significa que tenha que mudar de número de telemóvel e perder os seus contactos.
Pode passar a ser nosso cliente mantendo o número que usava com outro operador. Apenas tem que seguir os passos indicados, preencher o formulário abaixo e nós tratamos disso por si.
1. Obter o Código de Validação da Portabilidade
O(s) seu(s) Código(s) de Validação da Portabilidade (CVP) no seu operador atual (MEO, VODAFONE, NOWO) podem ser consultados na sua fatura, através de SMS ou através dos restantes canais definidos pelo seu operador.
2. Preencher o formulário de Portabilidade
Basta descarregar um dos formulários (Múltiplos Números ou Número Móvel) que disponibilizamos em cima. Siga as instruções incluídas no documento.
3. Entregar documentos
Depois de preenchido, deve imprimir e assinar o formulário, juntar os documentos indicados nas instruções de preenchimento e enviar os documentos para o interlocutor da sua empresa.
Ficou com dúvidas?
Para esclarecer qualquer questão que possa surgir, por favor contacte o interlocutor da sua empresa.