Toda a informação de que precisas para contactar a NOS.
Para quem quer fazer tudo no telemóvel, tablet e PC: controlar consumos, gerir faturas ou agendar idas à loja e visitas técnicas.
- Linhas de apoio
- Linhas de vendas
- Linhas especializadas
- Devolução de Equipamentos
Profissionais e empresas
Para esclarecimentos ou informações adicionais sobre os produtos e serviços profissionais NOS.
Horários
Para atendimento automático:
Todos os dias, 24 horas por dia.
Para apoio técnico:
Todos os dias, 24 horas por dia.
Para atendimento assistido de outros assuntos:
Dias úteis, das 9h00 às 20h00.
16100
A partir do estrangeiro:
+351 931 610 000
A partir da rede NOS:
Chamada gratuita para atendimento automático.
O atendimento assistido tem o custo de 30 cêntimos + IVA / chamada.
A partir de outras redes:
38 cêntimos + IVA / minuto, com taxação ao segundo.
No estrangeiro:
Este serviço tem o custo de uma chamada em roaming do país onde se encontra para Portugal.
Particulares
Para esclarecimentos ou informações adicionais sobre todos os produtos e serviços NOS - televisão, internet fixa, telefone, telemóvel e internet móvel.
Horários
Para atendimento automático ou apoio técnico:
Todos os dias, 24 horas por dia.
Para atendimento assistido de outros assuntos:
Segunda a sexta, das 9h00 às 21h00.
Pode gerir os seus produtos e serviços na App NOS e Área de Cliente 24 horas por dia, quando e onde quiser.
931 699 000
16990
A partir do estrangeiro:
+351 931 699 000
931 699 000
Custo de uma chamada para a rede móvel nacional.
16990
A partir da rede NOS:
- Chamada gratuita para atendimento automático e vendas
- Chamada gratuita para atendimento técnico durante o dia entre as 7h00 e as 2h00
- Para outros assuntos ou para atendimento técnico no período das 2h00 às 7h00, o atendimento assistido tem o custo de uma chamada para a rede NOS, de acordo com o seu tarifário, até um valor máximo de €1,5 (IVA incluído)
- Se o seu tarifário inclui minutos para a rede NOS, o custo é de 20 cêntimos/minuto até um máximo de €1,5 (IVA incluído).
A partir de outras redes:
51 cêntimos/minuto (IVA incluído).
Do estrangeiro:
Custo de uma chamada internacional
Corporate
Para esclarecimentos ou informações adicionais sobre os produtos e serviços Corporate NOS.
Horários
Para atendimento automático:
Todos os dias, 24 horas por dia.
Para apoio técnico:
Todos os dias, 24 horas por dia.
Para atendimento assistido de outros assuntos:
Dias úteis, das 9h00 às 20h00.
16109
A partir da rede nacional:
Chamada gratuita.
Contencioso
Para esclarecimentos ou informações sobre questões relacionadas com faturas em atraso que se encontram em Contencioso.
Horários
Para atendimento assistido:
Dias úteis, das 9h00 às 19h00.
800 932 900
A partir do estrangeiro:
+351 220 736 587
A partir da rede nacional:
- Chamada gratuita.
Do estrangeiro:
- Custo de uma chamada internacional.
Particulares
Para aderir a produtos e serviços particulares NOS.
Horários
Dias úteis, das 09h00 às 22h00.
Fins de semana, das 10h00 às 22h00.
16995
A partir da rede nacional:
Chamada gratuita.
Empresas
Para aderir a produtos e serviços empresariais NOS.
Horários
Dias úteis, das 09h00 às 20h00.
16999
A partir da rede nacional:
Chamada gratuita.
Apoio informático
Disponibilizada em parceria com a pcmedic, para resolução rápida de problemas informáticos.
Horários
Todos os dias, 24 horas por dia.
16991
Clientes de Internet NOS:
Chamada tem o custo de €0,45 (com IVA), a partir de qualquer rede.
Serviços disponibilizados:
Configuração de ligações de rede sem fios
Configuração de routers
Deteção e resolução de anomalias em sistemas operativos e outras plataformas informáticas
Atualização, configuração e personalização de sistemas operativos e outros programas instalados no computador. Por exemplo, antivírus e firewall
Deteção e eliminação de vírus, spyware e adware
Otimização do desempenho do sistema operativo
Otimização, instalação e atualização de drivers de componentes de hardware instalados no computador
Instalação, de raiz, de sistemas operativos e outras aplicações
Deteção rápida de constrangimentos associados ao hardware instalado no computador
Instalação de equipamentos periféricos
Verificação e diagnóstico da infraestrutura da sua rede.
Ativação pacotes internet
Para ativar gratuitamente pacotes de internet no telemóvel.
Horários
Dias úteis, 24 horas por dia.
12300
Vídeo intérprete
Para clientes com necessidades especiais de audição.
Custo da chamada: saiba mais no Portal do Cidadão Surdo.
Horários
Dias úteis, das 09h00 às 23h00.
12472
InfoPortabilidade
Para ativar ou desativar o aviso de portabilidade, saber informação sobre operador a que pertence um número ou saber o tarifário de comunicações para números portados.
Chamada gratuita.
Horários
Dias úteis, 24 horas por dia.
1242
Reparação de equipamentos
Para esclarecimentos ou informações adicionais sobre processos de reparação ou desbloqueio de equipamentos.
Chamada gratuita.
Horários
Dias úteis, das 09h00 às 18h00.
800 930 801
Particulares
Para esclarecimentos ou informações adicionais sobre todos os produtos e serviços NOS - televisão, internet fixa, telefone, telemóvel e internet móvel.
Horários
Para atendimento assistido:
Dias úteis, das 09h00 às 22h00.
16990
A partir do estrangeiro:
+351 931 699 000
A partir da rede NOS:
Chamada gratuita para atendimento automático e vendas
Chamada gratuita para atendimento técnico durante o dia entre as 7h00 e as 2h00
Para outros assuntos ou para atendimento técnico no período das 2h00 às 7h00, o atendimento assistido tem o custo de uma chamada para a rede NOS, de acordo com o seu tarifário, até um valor máximo de €1,5 (IVA incluído)
Se o seu tarifário inclui minutos para a rede NOS, o custo é de 20 cêntimos por minuto até um valor máximo de €1,5 (IVA incluído).
A partir de outras redes:
51 cêntimos por minuto (IVA incluído).
Do estrangeiro:
Custo de uma chamada internacional
Profissionais e empresas
Para esclarecimentos ou informações adicionais sobre os produtos e serviços profissionais NOS.
Horários
Para atendimento assistido:
Dias úteis, das 09h00 às 20h00.
16100
A partir do estrangeiro:
+351 931 610 000
A partir da rede NOS:
Chamada gratuita para atendimento automático.
O atendimento assistido tem o custo de 30 cêntimos + IVA por chamada.
A partir de outras redes:
38 cêntimos + IVA por minuto, com taxação ao segundo.
No estrangeiro:
Este serviço tem o custo de uma chamada em roaming do país onde se encontra para Portugal.