Smart Number NOS

Com o Smart Number NOS estás sempre ligado, mesmo que não tenhas o teu telemóvel contigo. A liberdade que procuras com o teu smartwatch com cartão SIM.

O que é o Smart Number NOS?

O Smart Number da NOS é o serviço que te permite usar o número do teu telemóvel no teu smartwatch conectado, sem precisares de teres o telemóvel contigo. Tens o mesmo número em dois equipamentos diferente.

Dá-te mais agilidade

Leva o teu smartwatch para as tuas atividades desportivas e saídas do dia a dia, ouve música em streaming e acede aos mapas para não te perderes.

Mantém-te online 

Recebe notificações, faz chamadas, vê mensagens e muito mais sem precisar do telemóvel.

Conhece as soluções de conectividade para o teu smartwatch com cartão SIM

O Smart Number liga o teu número de telemóvel ao teu smartwatch

Oferta 6 meses

Com o serviço Smart Number da NOS, podes usar o teu número de telemóvel e tarifário em smartwatches.  

Após o período de oferta, o serviço tem uma mensalidade de €4,49 por cada equipamento.

Um tarifário IoT só para o teu smartwatch

Oferta 2 meses

Usa um cartão eSIM próprio no teu smartwatch, com plafond de dados e minutos para as tuas chamadas e ligações à internet.  

Adere ao tarifário por €9,99

Usufrui de 2 meses sem mensalidade. Após o período de oferta, o serviço tem o custo de €4,99/mês

Descobre se o teu tarifário é compatível com o serviço Smart Number
Boas notícias, o teu tarifário é compatível
Ativa o serviço Smart Number no teu smartwatch e começa já a usá-lo com toda a liberdade.
Ups, o teu tarifário não é compatível
Não desanimes, temos a solução para ti.

Associa o tarifário IoT ao teu pacote NOS

Gere o teu serviço IoT e faz todos os carregamentos em my.nos.pt ou na app my NOS.

Termos e condições

Condições do serviço smart number 

Adesões beneficiam da oferta de 6 meses grátis, aplicável à primeira subscrição do serviço Smart Number associada a cada cartão móvel. Após o período de oferta, o serviço tem uma mensalidade de €4,49 por cada equipamento.

 

Condições dos equipamentos 

Os Apple Watch Cellular, requerem um iPhone 6S ou posterior, com sistema operativo iOS 14 ou mais recente. Os Samsung Galaxy Watch LTE, requerem em telemóvel Samsung com Android OS 5 ou mais recente. Os preços indicados podem ser alvo de alterações. A compra a prestações de 24 meses é exclusiva para clientes elegíveis e implica o pagamento do custo administrativo e valor de entrada.

 

Condições dos tarifários IOT 

Geral 
  • Condições válidas até 31 de dezembro de 2021. 
  • Os tarifários IoT não permitem a realização de comunicações internacionais nem para números considerados de valor acrescentado ou números especiais, tais como números com prefixo 6xx, 7xx, 88x. 
  • Os tarifários IoT não permitem a realização de videochamadas, a utilização de voicemail ou o envio e recepção de MMS. • Para qualquer questão relacionada com o serviço e respetivas condições vá a nos.pt/ajudaiot.
Oferta de meses iniciais 
  • A oferta de “meses de conectividade/serviço” consiste na atribuição de saldo correspondente ao número de meses de oferta, no caso dos tarifários por carregamento, ou desconto de mensalidade, nos tarifários em fatura. Os tarifários integrados em Pacote NOS, não contemplam a oferta de “meses de conectividade/serviço”. 
Renovação do serviço 
  • A renovação do serviço ocorre todos os meses, no mesmo dia do mês, correspondente ao dia de ativação. 
  • Os tarifários IoT não têm carregamentos obrigatórios. Para manter o serviço ativo, o cliente tem de ter disponível em saldo, na data da renovação, pelo menos, o montante correspondente à mensalidade do tarifário. 
  • Se o saldo disponível no cartão for inferior ao valor da mensalidade a debitar, ficará impedido de utilizar o serviço. Poderá consultar o valor em falta acedendo a my.nos.pt ou na app my NOS.
Condições de utilização 
  • Os tarifários IoT destinam-se unicamente a ser utilizados em Localizadores GPS, Alarmes domésticos (sem videovigilância) ou Smartwatch não podendo ser utilizados em telemóveis, hotspots, tablets, computadores e dispositivos similares. No caso de utilização indevida do serviço, a NOS reserva-se o direito de aplicar restrições à sua utilização, efetuar o desligamento ou retirar de serviço o respetivo cartão SIM. 
Comunicações de serviço 
  • Todas as comunicações da NOS ao cliente relacionadas com o serviço serão efetuadas em my.nos.pt ou na app my NOS.. 
Roaming 
  • Os tarifários IoT estão disponíveis em Portugal e em todo o Espaço Económico Europeu (União Europeia, Islândia, Noruega e Liechtenstein). 
Política de utilização 
  • Consulte aqui as condições do serviço telefónico móvel. 
Velocidades 
  • Tem disponível aqui informações detalhadas sobre a velocidade anunciada, velocidade máxima e estimativa da velocidade máxima do serviço de acesso à Internet móvel (secção 3).

 

Perguntas Frequentes sobre o Smart Number NOS

Não fiques com dúvidas, esclarecemos todas as tuas questões sobre o serviço Smart Number.

Como posso aderir ao serviço Smart Number? 

Em quantos smartwatches posso ativar o serviço? 

Em que consiste o serviço Smart Number?

Este serviço funciona fora do país? 

Quais os smartwatches compatíveis? 

Qual o limite de voz e dados para utilizar no smartwatch? 

Tenho mais do que um cartão no meu telemóvel, posso ativar o serviço? 

Smartwatch com cartão sim, como funciona?

Ficaste com dúvidas?