Aumentar os minutos, SMS ou dados móveis

Saiba neste tópico como adicionar mais minutos, SMS e dados móveis através da compra de aditivos ou alteração do tarifário do seu telemóvel.

O que são aditivos

Os aditivos permitem que continue a fazer comunicações após esgotar os minutos, SMS ou os dados móveis base do seu tarifário.  

Os aditivos variam de acordo com o tarifário que tem ativo, em todos eles o que não gastar num mês não transita para o mês seguinte.

A compra de aditivos não altera o período de fidelização.

O débito do aditivo é feito de acordo com o seu tarifário:

  • Tarifário pré-pago: precisa de ter saldo igual ou superior ao valor do aditivo
  • Tarifário pós-pago: o valor do aditivo é debitado na sua fatura.

Existem dois tipos de aditivos:

Os aditivos de compra única são validos durante o mês em que fez a compra.

Os aditivos de renovação mensal renovam todos os meses e pode desativá-los quando já não precisar.

Aproveitamos para informar que tem disponível outros tarifários que poderão estar mais ajustados às suas necessidades. Ligue-nos caso queira obter mais informações sobre os tarifários disponíveis.

Ativar aditivos

Ative um aditivo de compra única na app ou na área de cliente my NOS.

Sempre que faz a ativação de um aditivo recebe um SMS de confirmação. 

No caso do seu tarifário ser pré-pago é necessário ter saldo igual ou superior ao valor do aditivo. 

Conseguimos ajudar?
Ficamos felizes por ter ajudado