Saber como pagar a fatura

Pague as suas faturas na app ou na área de cliente my NOS. Para não se preocupar com a data de pagamento sugerimos que ative o débito direto.

Pagar por débito direto

Com o débito direto não precisa de se preocupar com prazos de pagamento, nem de sair de casa para pagar as faturas. O valor é debitado na sua conta bancária na data limite de pagamento. Recebe sempre antes a sua fatura para que possa confirmar o valor, e um SMS 2 dias antes do dia do débito.

Adira ao débito direto de forma fácil e gratuita na app ou área de cliente my NOS.

Vantagens:

Com vantagens

Descontos e ofertas exclusivas para si.

 

Sem surpresas

Recebe sempre a fatura antes do débito, para saber o valor a pagar.

Pode definir um valor máximo junto do seu banco e pagar sempre no mesmo dia do mês.

 

Sob o seu controlo

Se não concordar com o valor da fatura, peça ao banco que não faça o débito antes da data prevista.

Se não concordar com um débito passado nas últimos 8 semanas, contate o banco; após esse período tem 13 meses para fazer o mesmo pedido à NOS.

 

Sem falhas e mais cómodo

Nunca se esquece de pagar e evita custos adicionais de atraso de pagamento. Não precisa de sair de casa, nem perder tempo.

 

Sem custos e sem compromissos

É grátis e pode cancelar a qualquer momento, basta ligar-nos.

 

100% seguro

Tem a certeza de que está a pagar à NOS, evitando ataques de phishing e cobranças indevidas.

 

Conheça mais vantagens de ativar o débito direto aqui

Pagar na app ou área de cliente my NOS

Pague a sua fatura, de forma fácil e segura, na app ou na área de Cliente my NOS através do serviço MB Way ou com o seu cartão de crédito.

Se preferir outros meios de pagamento, pode ativar o débito direto ou consultar a referência Multibanco na na app e área de cliente my NOS ou na própria fatura.

Pagar com referência multibanco

Pague as faturas com a referência multibanco num Multibanco ou através do Homebanking.

Consulte os dados para pagamento:

Se tem um pacote com televisão, a entidade e referência para pagar as faturas são sempre os mesmos.

  • No Multibanco escolha a opção Pagamentos e outros serviços
  • Escolha a opção Pagamentos de Serviços/Compras
  • Confirme que quer o talão do comprovativo de pagamento
  • Insira os dados para pagamento, nomeadamente a entidade, a referência e o valor

O pagamento via referência multibanco pode demorar até 24 horas a ficar refletido na sua conta.

Pague através da internet, desde que esteja registado no site do seu banco.
Para pagar o valor da fatura:

  • Escolha a opção Pagamentos de serviços
  • Insira a entidade, a referência e o valor.

Pagar nos balcões

Pode também pagar num dos balcões físicos disponíveis.

Pague as faturas nas Lojas NOS. Confirme 1.º se a loja tem o meio de pagamento que quer usar.

Vá a um Agente PayShop (supermercados, lojas de conveniência, estações de serviço, tabacarias, papelarias, quiosques e cafés) pagar a fatura NOS e guarde o recibo comprovativo.

Este pagamento pode demorar até 24 horas a ficar refletido na sua conta.

Nos balcões dos CTT pode pagar as faturas das seguintes formas:

Leitura Ótica

O pagamento é feito com a leitura da linha ótica que está na parte inferior da fatura e o destacável é válido como comprovativo. Pode levar até 72 horas para que o pagamento fique refletido na sua conta.

Vale Postal

Peça um Vale Postal nos balcões do CTT. Preencha o campo do remetente com a sua morada e o do destinatário com a morada da NOS:

 

NOS - Comunicações, S.A. 
Apartado 52030 
Campo Grande 
1721-501 Lisboa

 

No verso do Vale Postal coloque o seu n.º de conta NOS e da fatura ou faturas a pagar.

Cheque

Pague as faturas com um cheque cruzado emitido à ordem de NOS - Comunicações, S.A. Envie o cheque para a morada:

 

NOS - Comunicações, S.A. 
Apartado 52030 
Campo Grande 
1721-501 Lisboa

 

Escreva no verso do cheque o n.º da sua conta NOS e a fatura ou faturas a pagar. Confirme o n.º da sua conta no topo da 1.ª página da fatura.

Dificuldade a pagar

Para evitar surpresas, gira os seus serviços e consumos extra na na app ou na área de cliente my NOS.

Se não conseguir pagar o total do valor em dívida, estamos disponíveis para o ajudar. Ligue-nos para encontrarmos a melhor solução.

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