1. A quem se destina o Cartão NOS?
O Cartão NOS destina-se a clientes particulares com serviço de televisão da NOS e permite ter acesso a ofertas exclusivas. Consulta aqui os pacotes NOS que incluem Cartão NOS.
Cartão NOS
Descobre todas as ofertas exclusivas do teu Cartão NOS
Convida alguém para te acompanhar nas grandes estreias.
Se fores sozinho, oferecemos um menu pequeno de pipocas e bebida na compra do bilhete.
Usa o telemóvel para aceder ao Cartão NOS nas Vantagens da App NOS.
Compra bilhetes de cinema na App Cinemas NOS com o Cartão NOS.
O teu Cartão NOS está na App NOS, no menu Vantagens.
Carrega no botão "Partilhar Cartão NOS”.
Indica o nome e email do familiar que irá utilizar o cartão, que vai receber um email com as instruções para instalar a App NOS e aceder ao teu Cartão NOS.
Objeto
1. Os presentes termos e condições regulam as normas de atribuição e utilização do Cartão NOS.
2. Os termos e condições são da responsabilidade da NOS COMUNICAÇÕES, S.A., com sede em Rua Actor António Silva, 9, 1600-404 Lisboa, com o número único de matrícula e de identificação de pessoa coletiva 502 604 751, ou da NOS MADEIRA Comunicações, S.A. com sede na Rua Estados Unidos da América, Nº 51, 9000-090 Funchal, com o número único de matrícula e de identificação de pessoa coletiva 511 040 741, consoante a entidade com quem o cliente celebre o seu contrato de comunicações eletrónicas (“NOS”).
3. A utilização do Cartão NOS pressupõe a leitura, o conhecimento e a aceitação dos presentes termos e condições, os quais podem ser alterados, livremente e em qualquer momento, sendo o seu texto atualizado e divulgado com uma antecedência mínima de 30 dias no site da NOS em nos.pt/cartaonos na Área de Cliente ou App NOS.
Atribuição e condições de validade do Cartão NOS
1. O Cartão NOS é um cartão personalizado, destinado a clientes particulares com o serviço de televisão subscrito e ativo que a cada momento a NOS defina como elegíveis para receber o cartão, e que permite o acesso aos benefícios definidos pela NOS (“Benefícios”) a cada momento.
2. O acesso principal ao Cartão NOS é através da App NOS, App Cinemas NOS, Área de Cliente NOS ou outras apps em que a NOS o disponibilize a cada momento. Excecionalmente, e quando solicitado pelo cliente, o Cartão é em formato físico, caso em que será enviado para o cliente por carta, sendo o respetivo custo (€5) debitado na fatura do serviço.
3. Os pacotes que incluem o acesso ao Cartão NOS podem ser consultados em App NOS, App Cinemas NOS, Área de Cliente NOS ou outras Apps em que a NOS o disponibilize a cada momento. Excecionalmente, e se solicitado pelo cliente, o cartão assumirá o formato físico, caso em que será enviado para o cliente por carta.
4. Os Clientes com mais de uma fatura em atraso de pagamento terão o Cartão NOS inativo até regularização da situação, não podendo utilizar nenhum dos Benefícios do Cartão NOS.
5. Após o termo, por qualquer causa, da relação contratual relativa ao serviço de televisão entre a NOS e o Cliente, a utilização do Cartão NOS e dos Benefícios, fica suspensa. Não sendo ativado um novo serviço de televisão após o período de 30 dias, o cartão caduca, ficando de imediato impossibilitada a utilização futura de quaisquer Benefícios.
6. Os Clientes que possuam o myZONcard beneficiam ou estão sujeitos às mesmas condições dos titulares do Cartão NOS.
Benefícios
1. O Cartão NOS permite ao Cliente adquirir nos Cinemas NOS dois bilhetes de cinema pelo preço de um para a mesma sessão ou, na compra de um bilhete de cinema, ter uma oferta de bar, consoante a promoção que estiver em vigor a cada momento.
2. Os benefícios do Cartão NOS poderão não englobar alguns serviços, acesso a algumas salas ou tipo de conteúdos e taxas de serviço e estará sempre sujeito à disponibilidade de bilhetes em cada momento.
3. Os benefícios não são acumuláveis com outras ofertas e promoções ou uso comercial.
4. A NOS poderá estender os benefícios do Cartão NOS a outros eventos ou outras parcerias promocionais, indicando atempadamente onde este benefício estará disponível.
5. A NOS poderá terminar os benefícios associados ao Cartão NOS ou substituí-los por um novo programa de benefícios, sendo tais alterações divulgadas com uma antecedência mínima de 90 dias.
Regras de Utilização
1. O Cartão NOS tem um limite de 1 (uma) utilização por dia, 8 (oito) por mês e 52 (cinquenta e duas) por ano.
2. O Cartão NOS pode ser utilizado pelo titular, filhos, cônjuge/companheiro(a) e enteados do titular. No caso do Cartão NOS digital, os beneficiários têm de ser previamente identificados pelo Cliente na App ou na Área de Cliente. No momento de utilização, o titular e os beneficiários só têm de apresentar o Cartão NOS digital dispensando apresentação de um documento de identificação. No caso do Cartão NOS físico, o titular e os beneficiários devem apresentar o Cartão NOS e um documento de identificação (cópia Bilhete de Identidade ou Cartão de Cidadão do titular do Cartão NOS). Os filhos devem apresentar o Cartão NOS e o seu documento de identificação (Bilhete de Identidade ou Cartão de Cidadão).
3. O Cartão NOS digital pode ser partilhado através da App NOS ou através da Área de Cliente NOS em nos.pt. Para esse efeito o Cliente deverá preencher o formulário com o nome dos beneficiários e o respetivo email, com quem pretende partilhar o Cartão NOS. Após clicar no botão “Partilhar Cartão NOS” a NOS enviará um email para os beneficiários indicados. Para poder usar o Cartão NOS digital, cada beneficiário deve descarregar a App NOS para o seu telemóvel e proceder ao respetivo registo na aplicação.
4. O uso ou extravio do cartão ou o acesso indevido à App ou Área de Cliente de modo a permitir a utilização do Cartão NOS é da responsabilidade do titular e/ou portador do Cartão NOS, pelo que a NOS não se responsabiliza pela sua utilização indevida.
5. Em qualquer caso, a NOS reserva-se o direito de anular os cartões NOS onde seja detetada a prática de um crime, fraude, utilização indevida ou uso comercial.
6. A emissão de segunda via do Cartão NOS físico pode ser solicitada em nos.pt ou por telefone através do número 16990 ou 16130 no caso da NOS Madeira, a qual será enviada para o cliente por carta, sendo o respetivo custo (€5) debitado na fatura do serviço. A emissão da segunda via implica a desativação imediata da primeira via do cartão.
7. Na aquisição de bilhetes através da App Cinemas NOS, quando os clientes utilizadores efetuam a autenticação através do serviço NOS ID, e caso sejam clientes utilizadores que possuam Cartão NOS, o número do Cartão NOS ficará automaticamente associado aos dados tratados na app.
Dados Pessoais
1. As entidades responsáveis pelo tratamento de dados pessoais serão a NOS Comunicações, S.A. ou a NOS Madeira Comunicações, S.A., consoante a entidade com quem o cliente celebre o seu contrato de comunicações eletrónicas.
2. A NOS designou um encarregado da proteção de dados que poderá ser diretamente contactado através de carta enviada para NOS – DPO, Rua Actor António Silva, n.º 9, Campo Grande, 1600-404 Lisboa ou do endereço de email dpo.privacidade@nos.pt
3. Os dados pessoais do Cliente ou dos demais beneficiários do Cartão NOS são tratados por serem necessários à atribuição dos benefícios, ao cumprimento de obrigações legais impostas à NOS, ao prosseguimento de interesses legítimos da NOS ou porque foram objeto de consentimento.
4. Os dados pessoais fornecidos pelo Cliente ou pelos beneficiários ou gerados pela utilização do serviço serão processados e armazenados informaticamente, destinando-se a ser tratados pela NOS para as finalidades que determinaram a sua recolha como, por exemplo, comunicação de produtos e serviços e vendas, gestão de cliente e prestação de serviço, gestão contabilística, fiscal e administrativa, gestão de contencioso, deteção de fraude, proteção de receita e auditoria, gestão de rede e sistemas, controlo da segurança da informação e da segurança física, gestão de operadores e cumprimento de obrigações legais.
5. O tratamento de dados para fins de comunicação de produtos e serviços da NOS será efetuado de acordo com a opção de consentimento manifestado pelo Cliente, aquando da contratação do serviço NOS (por exemplo, a NOS poderá enviar ao Cliente promoções no videoclube com base nos filmes vistos no cinema ou convites para antestreias no cinema com base nos conteúdos visualizados no videoclube).
6. O consentimento deve ser prévio, livre, informado, específico e inequívoco, manifestado numa declaração escrita, oral ou através da validação de uma opção. O Cliente pode opor-se ao tratamento de dados para fins de comunicação de produtos e serviços da NOS a qualquer momento, através dos endereços ou das linhas telefónicas abaixo identificados.
7. Os dados pessoais são conservados por períodos de tempo diferentes, consoante a finalidade a que se destinam e tendo em conta critérios legais, de necessidade e minimização do tempo de conservação.
8. A NOS pode recorrer a subcontratantes para efeitos do tratamento de dados pessoais, ficando estas entidades obrigadas a desenvolver as medidas técnicas e organizativas adequadas à proteção dos dados e assegurar a defesa dos direitos do titular.
9. É garantido ao Cliente o direito de acesso, retificação, oposição, apagamento, limitação e portabilidade dos seus dados pessoais.
10. O exercício dos direitos pode ser solicitado para:
a. NOS – DPO, Rua Actor António Silva, n.º 9, Campo Grande, 1600-404 Lisboa ou para o endereço de email dpo.privacidade@nos.pt
b. NOS Comunicações, S.A.
NOS - Privacidade - Rua Actor António Silva, n.º 9, Campo Grande, 1600-404 Lisboa ou cliente.privacidade@nos.pt ou ainda através do n.º 800 109 300 ou do IVR 16101 (para gestão de consentimentos)
c. NOS Madeira Comunicações, S.A. NOS Madeira - Privacidade - Rua Estados Unidos da América, Nº 51, 9000-090 Funchal ou cliente.privacidade@nosmadeira.pt
11. Sem prejuízo da possibilidade de reclamar junto da NOS, o Cliente pode apresentar uma reclamação diretamente à autoridade de controlo.
12. O Cliente pode obter informação completa e atualizada sobre a política de privacidade e tratamento de dados pessoais da NOS, disponível em nos.pt/privacidade, nomeadamente quanto às categorias de dados tratados, às finalidades e legitimidade para o tratamento, aos prazos de conservação e ao exercício de direitos.
Se ainda não és cliente NOS, podes ver toda a oferta disponível ou pedir ajuda a um dos nossos especialistas.
Matt Turner (Liam Neeson) é um empresário americano de sucesso, sedeado em Berlim, que procura equilibrar uma próspera carreira financeira com as responsabilidades familiares. Uma manhã, ao levar os filhos à escola de carro, Matt recebe um telefonema de uma voz misteriosa: há uma bomba debaixo do seu assento que explodirá a menos que execute rapidamente uma série de tarefas.
O Cartão NOS destina-se a clientes particulares com serviço de televisão da NOS e permite ter acesso a ofertas exclusivas. Consulta aqui os pacotes NOS que incluem Cartão NOS.
Com o Cartão NOS tens 2 bilhetes de cinema pelo preço de 1 nos Cinemas NOS. Se preferires, podes optar por receber, pelo preço de um bilhete normal, um bilhete e um menu pequeno de pipocas com bebida.
O Cartão NOS digital está disponível na App NOS ou na Área de Cliente NOS.
Se ainda não estás registado na App ou Área de Cliente NOS
Instala a App NOS (Android ou iOS) ou vai a cliente.nos.pt e cria um login NOS com o email e regista o teu pacote com televisão da NOS.
Já estou registado na App ou Área de Cliente NOS
Se já registaste o teu pacote com televisão da NOS, vai à App NOS e vê o Cartão NOS na página de início em formato digital (QR Code), ou em “Perfil” na Área de Cliente NOS.
Ficaste com dúvidas? Ajudamos aqui.
O Cartão NOS é pessoal, pode ser utilizado pelo titular do contrato com a NOS. A utilização do cartão também pode ser feita pelos filhos do titular, cônjuge/companheiro(a) e enteados, mediante apresentação do Cartão NOS. Ao apresentar o Cartão NOS em formato digital, disponível na App NOS, os clientes estão dispensados de apresentar documento de identificação.
O Cartão NOS pode ser retirado ou anulado caso não esteja a ser utilizado corretamente.
O Cartão NOS em formato digital também pode ser partilhado pela família (filhos, cônjuge/companheiro(a) e enteados do titular).
Instruções:
1) Na App NOS (Android ou iOS) ou Área de Cliente (em perfil)
2) Vê o Cartão NOS na página de Início
3) Clica no teu Cartão NOS
4) Seleciona "Partilhar Cartão NOS"
5) Escreve o nome e email do familiar com quem queres partilhar o cartão
Após partilhar o cartão, a NOS enviará um email para o beneficiário. Para poder usar o Cartão NOS digital, o beneficiário deve descarregar a App NOS para o seu telemóvel e proceder ao respetivo registo na aplicação.
No caso de utilizar o Cartão NOS físico, os beneficiários devem apresentar, além do Cartão NOS, um documento de identificação (cópia do Bilhete de Identidade ou Cartão de Cidadão do titular). Se forem os filhos a usar o cartão, basta apresentarem o seu próprio documento de identificação.
Os clientes que apresentem o Cartão NOS em formato digital na App NOS ou comprem os bilhetes na App Cinemas NOS, estão dispensados de apresentar documentos de identificação.
Utiliza as mesmas credenciais para aceder à App Cinemas NOS para poderes utilizar o benefício Cartão NOS. Se não tiveres dados de acesso a canais digitais da NOS, cria um novo registo com a opção “Registar-me” no ecrã de Login.
Comprar bilhetes
- No ecrã Bilheteira, seleciona a sessão pretendida ou a opção Comprar
- No ecrã Cartaz, escolhe o filme e depois a sessão pretendida
No processo de compra, podes:
- Definir o número de bilhetes
- Escolher os lugares preferidos (podes ampliar a sala fazendo um duplo clique)
-Seleciona o tipo de bilhete pretendido (caso tenhas Cartão NOS, o beneficio 2 por 1 será a opção por defeito)
- Se fores sozinho, o beneficio selecionado por defeito na App Cinemas NOS será um bilhete e um menu pequeno de pipocas com bebida
- Ver detalhes da compra
- Fazer o pagamento
Após pagamento com sucesso, recebes os bilhetes na App e através de email.
Se tens um smartphone com outros sistemas operativos que não Android ou IOS, sugerimos a utilização do Cartão NOS digital na Área de Cliente, no computador.
A consulta do Cartão NOS digital via App ou Área de Cliente NOS não tem qualquer custo. O Cartão NOS digital está disponível mesmo sem ligação à internet. No entanto, caso não tenhas acedido à App NOS nos últimos 20 dias, vais necessitar de ligação à internet. Os custos associados a esta ligação estão sujeitos ao preçário praticado pela operadora móvel.
Não. Podes utilizar o Cartão NOS físico desde que as regras de utilização sejam cumpridas (1 vez/dia, 8 vezes/mês e 52 vezes/ano). No entanto, e para evitar que te esqueças do cartão, recomendamos a utilização do Cartão NOS digital via App NOS ou Área de Cliente em cliente.nos.pt.
No caso do Cartão NOS físico, o titular e os beneficiários devem apresentar o Cartão NOS e um documento de identificação (cópia Bilhete de Identidade ou Cartão de Cidadão do titular do Cartão NOS). Os filhos devem apresentar o Cartão NOS e o seu documento de identificação (Bilhete de Identidade ou Cartão de Cidadão).
A oferta pode ser inviabilizada caso o titular, filhos, cônjuge/companheiro(a) ou enteados não apresentem os documentos necessários e se verifique a utilização indevida do cartão.
Não. O Cartão NOS é disponibilizado apenas em formato digital na App NOS e na Área de Cliente NOS. No entanto, se preferires o Cartão NOS em formato físico podes fazer o pedido através da Área de Cliente, do número de telefone 16990, ou numa Loja NOS.
O Cartão NOS físico tem um custo de €5 que será cobrado uma única vez em fatura.
Para fazer o pedido do Cartão NOS físico, deves fazer o login na Área de Cliente e no menu do lado esquerdo clicar em “Os meus serviços”, depois em “Gerir serviço” e em seguida no menu do lado esquerdo em “Pedidos” e “Enviar pedido”. No menu Criar pedido carrega em “Cartão NOS” e “Pedir Cartão NOS físico”. O Cartão NOS físico é enviado por carta para a morada de faturação e tem um custo de 5€ cobrado uma única vez em fatura.
Lembramos que tem sempre o seu Cartão NOS disponível na App NOS em formato digital que possibilita a utilização imediata dos benefícios.
Sim, podes pedir 2.ª via do cartão físico, ligando 16990, numa Loja NOS ou na Área de Cliente. O pedido de uma nova via do Cartão NOS físico tem um custo de 5€ cobrado em fatura. Apenas a última via pode ser utilizada (as anteriores são anuladas).
Sim. Se tens o myZONcard em formato físico, já tens o Cartão NOS digital disponível App NOS ou Área de Cliente NOS, continuando a beneficiar das mesmas ofertas.
Se necessitares de utilizar o cartão físico, podes fazê-lo, mantendo as mesmas regras de utilização (1 vez/dia, 8 vezes/mês e 52 vezes/ano).
As ofertas de cinema associadas ao Cartão NOS não abrangem as salas IMAX e 4DX e eventos especiais (bailados, concertos, conteúdos live). O Cartão NOS não abrange o suplemento de compra online, eventos especiais, conteúdos alternativos, salas VIP, Love Seats, Chaise Longues, upgrade 3D e óculos 3D.
As ofertas do Cartão NOS estão disponíveis apenas para Portugal Continental e Madeira.