Melhorar o meu pacote

Saiba neste tópico como melhorar o seu pacote de serviços ajustado às suas necessidades.

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O que pode melhorar

O seu pacote tem de se ajustar às suas necessidades e para isso pode melhorá-lo em qualquer altura.

Pode melhorá-lo em 4 dimensões:

  • Melhorar a sua Net Fixa, aumentando a velocidade ou aderindo à solução Wi-Fi Total, que lhe dá a net que precisa, em todas as divisões da casa;
  • Melhorar a sua TV, aderindo a um canal premium da sua preferência ou a uma das boxes de última geração, Apple TV ou Android TV;
  • Melhorar o seu móvel, aumentando os dados móveis do seu tarifário, acrescentando um cartão móvel ao seu pacote ou aderindo a uma internet móvel;
  • Melhorar o seu smartphone, aproveitando os descontos exclusivos em smartphones e smartwatches.

Conheça a nossa recomendação

Aceda à nossa recomendação para melhorar o seu pacote. Esta recomendação não é obrigatória, mas é a que entendemos que irá melhorar o seu pacote.

Se aceitar a nossa proposta, os seus novos serviços serão ativados no prazo máximo de 24 horas. A alteração implica alargar o período de fidelização por mais 24 meses.

Se a recomendação não for de encontro ao que necessita, fale diretamente com um especialista NOS.

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Após a adesão

Depois de aderir, daremos seguimento ao seu pedido de acordo com os seguintes passos:

  1. Assim que o seu pedido for processado, e os seus serviços ativados, receberá um email da NOS com os novos serviços;
  2. Receberá um SMS com os detalhes alinhados;
  3. Caso seja necessário instalar equipamentos, receberá um SMS com a data da sua instalação - caso precise, altere a data do agendamento.
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