Compromisso

Certificações
Adotamos as melhores práticas do mercado
Monitorizamos e avaliamos continuamente a nossa performance através de indicadores de desempenho e de um programa de auditorias. Investimos na certificação de processos para garantir a elevada qualidade dos nossos produtos e serviços e a satisfação de todos os envolvidos.

 

A NOS SGPS S.A., encontra-se certificada no âmbito da qualidade e ambiente, pelas normas ISO 9001:2015 e ISO 14001:2015, através da NOS Comunicações S.A., NOS Inovação S.A., NOS Sistemas S.A., NOS Technology S.A., NOS Corporate Center S.A. e NOS Wholesale S.A., e no âmbito da segurança da informação pela norma ISO/IEC 27001:2013, através da NOS Comunicações S.A. (1) e NOS Corporate Center S.A., NOS Wholesale S.A. e NOS Sistemas S.A. (2). Adicionalmente, a NOS Comunicações S.A. é certificada, pelas normas ISO 45001:2018 (3) e ISO/IEC 20000-1:2011 (4).


Consulte os certificados:


Qualidade

Ambiente

Segurança e Saúde no Trabalho

Segurança da Informação

Gestão de Serviços


(1) O âmbito da certificação são os processos de negócio relativos à instalação, ativação, gestão de conta e pedidos de serviço, faturação e cobrança de Clientes de telecomunicações, nos segmentos de mercado: Consumo, Empresarial, Corporate e Wholesale.

(2) O âmbito da certificação são os processos de segurança relativos aos serviços de Data Center.

(3) O âmbito da certificação é o Desenvolvimento, Comercialização e Gestão do Serviço ao Cliente de Produtos e Serviços Corporate.

(4) O âmbito da certificação são os serviços de Telecomunicações e ICT para os seus clientes empresariais, de acordo com o seu catálogo de serviços e a partir dos seus centros operacionais de Lisboa e Porto.