Pagar na App NOS ou Área de Cliente
Pague a sua fatura, de forma fácil e segura, na App NOS ou na Área de Cliente através do serviço MB Way ou com o seu cartão de crédito.
Se preferir outros meios de pagamento, pode ativar o débito direto ou consultar a referência Multibanco na App NOS, na Área de Cliente ou na própria fatura.
Explore os meios de pagamento neste vídeo tutorial:
Pagar por débito direto
Com o débito direto não precisa de se preocupar com prazos de pagamento, nem de sair de casa para pagar as faturas. O valor é debitado na sua conta bancária na data limite de pagamento. Recebe sempre antes a sua fatura para que possa confirmar o valor, e um SMS 2 dias antes do dia do débito.
Adira ao débito direto de forma fácil e gratuita na App NOS ou Área de Cliente.
Pagar com referência multibanco
Pague as faturas com a referência multibanco num Multibanco ou através do Homebanking.
Consulte os dados para pagamento:
- na App NOS ou Área de Cliente, escolha a opção Referência MB
- no final da 1.ª página da sua fatura.
Se tem um pacote com televisão, a entidade e referência para pagar as faturas são sempre os mesmos.
Pagar nos balcões
Pode também pagar num dos balcões físicos disponíveis.
Dificuldade a pagar
Para evitar surpresas, gira os seus serviços e consumos extra na App NOS ou na Área de Cliente.
Se não conseguir pagar o total do valor em dívida, estamos disponíveis para o ajudar. Ligue-nos para encontramos a melhor solução.