Regulamento


1. EMPRESA PROMOTORA

1.1. A Promotora da Campanha “OFERTAS DE BILHETES NOS ALIVE’18” é a NOS Comunicações, S.A., pessoa coletiva nº. 502604751, com sede em Rua Ator António Silva, nº9, 1600-404 Lisboa, adiante designada simplesmente por “NOS” ou “Promotora”.

2. Condições da campanha

2.1. A campanha tem inicio no dia 18 de junho e termina no dia 10 de julho de 2018.
2.2. A campanha destina-se exclusivamente aos clientes NOS.
2.3. Durante os dias de duração da campanha serão oferecidos 1500 bilhetes individuais para o NOS ALIVE’18, em algumas lojas NOS e em algumas ações de rua.
2.4. Em cada dia da campanha será anunciado no Instagram da NOS, qual o local onde nesse dia serão oferecidos os bilhetes (seja numa loja, seja numa ativação de rua), e quantos bilhetes serão oferecidos.
2.5. Os bilhetes serão distribuídos aos primeiros clientes NOS que, efetivamente, pedirem um bilhete para o NOS Alive ao promotor, até esgotar o número de bilhetes disponíveis.
2.6. Todas as ativações (nas lojas NOS e na rua) terão disponíveis um determinado número de bilhetes, distribuído equitativamente pelos 3 dias do festival (12, 13 e 14 de julho).
2.7. A escolha do dia pretendido será feita por cada pessoa, estando, no entanto, sujeita a que o dia pretendido já não esteja disponível. Nesse caso, terá de escolher um dos outros dias.

2.8. Cada cliente só terá direito a um bilhete para um dos dias disponíveis. Para confirmar a qualidade de Cliente NOS e para garantir que não recebe mais do que um bilhete, cada cliente que solicite o bilhete terá que fornecer o seu nome, número de telemóvel e o número de contribuinte através da exibição do respetivo cartão. Sem o fornecimento destes dados não é possível entregar o bilhete. Cada cliente só poderá levantar um bilhete.
2.9. No final de cada dia será comunicado nas redes sociais da NOS o número de bilhetes que foi entregue nesse dia (seja numa ação de loja seja numa ativação de rua).
2.10. Não poderão usufruir dos bilhetes desta Campanha os colaboradores das empresas do Grupo NOS ou das lojas NOS.
2.11. A Promotora reserva-se no direito de não atribuir o bilhete, se verificar a existência de qualquer violação do presente regulamento ou qualquer indício de participação fraudulenta.
2.12. A participação na presente Campanha implica a aceitação integral e incondicional do presente Regulamento pelos participantes e as decisões da Empresa Promotora são consideradas definitivas.
2.13. Os bilhetes não poderão ser trocados por dinheiro.
2.14. A Empresa Promotora reserva-se o direito de fazer cessar, alterar, encurtar, atrasar ou prolongar esta campanha a todo o tempo, sem que com isso os participantes tenham direito a qualquer tipo de compensação.


3. Dados pessoais

3.1 A entidade responsável pelo tratamento dos dados pessoais é a NOS.
3.2 A NOS designou um encarregado da proteção de dados que poderá ser diretamente contactado através de carta enviada para NOS – DPO, Rua Actor António Silva, n.º 9, Campo Grande, 1600-404 Lisboa ou do endereço eletrónico dpo.privacidade@nos.pt.
3.3. Os dados pessoais dos participantes recolhidos nesta campanha são tratados por serem necessários à realização e gestão da campanha.
3.4. utilizados pela NOS para a gestão da respetiva participação, à entrega do(s) bilhete(s) e ao cumprimento de obrigações legais.
3.5. Nas lojas em que serão distribuídos os bilhetes e nas ações de rua poderão ser recolhidas imagens e som para efeitos promocionais da campanha, pelo que será solicitado aos visados a assinatura de uma autorização, para utilização dessas imagens para efeitos promocionais.
3.6. Os dados pessoais são conservados por períodos de tempo diferentes, consoante a finalidade a que se destinam e tendo em conta critérios legais, de necessidade e minimização do tempo de conservação.
3.7. A NOS pode recorrer a subcontratantes para efeitos do tratamento de dados pessoais, nomeadamente para gestão da campanha e entrega do(s) bilhetes(s), ficando estas entidades obrigadas a desenvolver as medidas técnicas e organizativas adequadas à proteção dos dados e assegurar a defesa dos direitos do titular. Em determinadas circunstâncias, certos dados pessoais poderão ter de ser comunicados a autoridades públicas, como por exemplo, a Secretaria Geral do Ministério da Administração Interna, autoridade tributária, tribunais e forças de segurança.
3.8 É garantido ao participante o direito de acesso, retificação, oposição, apagamento, limitação e portabilidade dos seus dados pessoais. O exercício dos direitos pode ser solicitado através do 800 109 300 ou mediante pedido escrito enviado para NOS – Privacidade, Rua Actor António Silva, n.º 9, Campo Grande, 1600-404 Lisboa ou para o endereço cliente.privacidade@nos.pt.
3.9 Sem prejuízo da possibilidade de reclamar junto da NOS, o titular dos dados pode apresentar uma reclamação diretamente à autoridade de controlo, cujos contactos podem ser consultados em nos.pt/privacidade.
3.10 O titular dos dados pode obter informação completa e atualizada sobre a política de privacidade e tratamento de dados pessoais da NOS, disponível em nos.pt/privacidade, nomeadamente quanto às categorias de dados tratados, às finalidades e legitimidade para o tratamento, aos prazos de conservação e ao exercício de direitos.


Perguntas frequentes

Quais as datas da campanha?

Quem pode receber bilhete?

Como é feita a confirmação de qualidade de cliente NOS?

Quantos bilhetes serão oferecidos durante a campanha?

Quantos bilhetes cada cliente pode receber?

Onde são divulgados os locais em que estão a ser dados bilhetes?

Como é feita a distribuição de bilhetes pelos clientes?

Como é feita a distribuição de bilhetes pelas ações?

Como é feita a distribuição de bilhetes pelos dias do NOS Alive?

Os clientes podem escolher o dia do bilhete?

Os clientes da Madeira e Açores também podem usufruir desta oferta?