DADOS E MINUTOS
VELOCIDADE
ACESSO 5G
€13,99/mês
3GB - 1000 min/SMS
EXCLUSIVO ONLINE
Tarifários desde €13,99/mês
DADOS E MINUTOS
VELOCIDADE
ACESSO 5G
DADOS E MINUTOS
VELOCIDADE
ACESSO 5G
DADOS E MINUTOS
VELOCIDADE
ACESSO 5G
DADOS E MINUTOS
VELOCIDADE
ACESSO 5G
DADOS E MINUTOS
VELOCIDADE
ACESSO 5G
DADOS E MINUTOS
VELOCIDADE
ACESSO 5G
DADOS E MINUTOS
VELOCIDADE
ACESSO 5G
DADOS E MINUTOS
VELOCIDADE
ACESSO 5G
DADOS E MINUTOS
VELOCIDADE
ACESSO 5G
Escolhe o tarifário que mais se adequa a ti, aos melhores preços e recebe em casa gratuitamente o teu cartão.
Sabemos que o teu número de telemóvel é importante para ti. Para manteres basta preencheres os dados aqui e tratamos de tudo por ti.
Após aderires vais receber mensalmente a fatura na morada ou email que indicares. Podes escolher efetuar o pagamento por débito direto ou pagares a fatura numa loja NOS ou via referência multibanco. Consulta os teus consumos através da App NOS.
Pela 2ª vez consecutiva, a NOS é eleita o operador com a melhor internet móvel de Portugal.
Rede 5G da NOS em Lisboa ou Porto é ainda mais rápida que a mais rápida em Londres, Paris ou Barcelona.
Na App NOS geres os teus produtos e serviços, pagas faturas, consultas saldos e consumos e muito mais.
Podes consultar o(s) código(s) de validação de Portabilidade (CVP)no teu operador atual (MEO, Vodafone, NOWO) através da fatura ou contacta o operador.
Carrega em preencher formulário, responde às questões colocadas e automaticamente o formulário fica preenchido. Depois, é só entregar na NOS e tratamos de tudo.
Assina o documento e junta uma cópia de identificação (cartão de cidadão/passaporte), número de contribuinte e fatura da operadora atual e envia para o e-mail manter@nos.pt. Se preferires podes entregar numa loja NOS ou por correio para a morada Apartado 52 111, Ec Campo Grande 1721-051 Lisboa.
A 5ª Geração de Comunicações Móveis, vulgarmente designada por 5G, é o grande salto evolutivo face às redes 4G.
Proporciona uma experiência muito melhor de utilização em termos de:
Todos os clientes NOS poderão beneficiar desta nova tecnologia. Para isso precisarão de se encontrar numa localização coberta pela rede 5G da NOS, ter um equipamento 5G e um tarifário de Voz ou Internet Móvel com acesso ao 5G.
Até 30 de Setembro de 2023, o 5G estará disponível gratuitamente em todos os tarifários de voz móvel NOS. A partir dessa data, poderá continuar a usar a rede 5G se tiver um tarifário a partir de 10GB de dados móveis, ou se adicionar 5G ao seu tarifário por +€5/mês.
1 - Selecione o icone "Definições" para aceder às definições do seu Telefone;
2 - Selecione a opção "Cartão SIM e dados móveis";
3 - Selecione o cartão SIM pretende configurar para aceder ao 5G;
4 - Selecione a opção "Tipo de rede preferencial";
5 - Selecione a opção que inclui o 5G como rede preferencial.
1 - Selecione o icone "Definições" para aceder às definições do seu iPhone;
2 - Selecione a opção "Rede Móvel";
3 - Selecione a opção "Opções";
4 - Selecione a opção "Voz e Dados";
5 - Selecione a opção "5G automático".
Já existem várias marcas com smartphones 5G e a NOS já comercializa os mesmos. Consulte a oferta disponível 5G na loja online da NOS.
A chegada do 5G não significa que a rede 4G deixe de funcionar. Aliás, as duas redes vão funcionar em simultâneo sem que qualquer uma delas seja afetada.
A portabilidade é a funcionalidade que lhe permite mudar de operador e manter os seus números de telefone e telemóvel atuais.
O pedido de portabilidade é gratuito.
Ao mudar de operador, podes portar os seguintes números:
Tens várias formas de fazer o teu pedido:
Dirige-te a uma loja NOS com os documentos de identificação do(s). Nós ajudamos a preencher o formulário de portabilidade para que o seu processo de portabilidade seja o mais fácil e rápido possível.
Assina o documento e junta uma cópia de identificação (cartão de cidadão/passaporte), número de contribuinte e fatura da operadora atual e envia para o e-mail manter@nos.pt. Se preferires podes entregar numa loja NOS ou por correio para a morada Apartado 52 111, Ec Campo Grande 1721-051 Lisboa.
O formulário está disponível:
O CVP é um elemento de identificação gerado de acordo com o definido pela ANACOM no Regulamento da Portabilidade.
Este código é composto por 12 dígitos e destina-se a ser apresentado ao seu novo operador sempre que pretenda portar o seu número de telefone ou telemóvel. O CVP é atribuído após a ativação ou portabilidade do número.
Clientes Particulares: (clientes com primeiro dígito do n.º de contribuinte igual a 1 ou 2)
O seu operador pode atribuir um CVP único para todos os seus números ou um CVP diferente a cada número do serviço telefónico fixo ou serviço telefónico móvel.
Clientes Empresariais: (clientes com primeiro dígito do n.º de contribuinte igual ou superior a 5)
O CVP é comum a todos os números associados ao número de identificação fiscal do Cliente.
Depois de entregar o formulário corretamente preenchido e os documentos necessários, a portabilidade acontece no prazo de:
Sim. Durante o período em que ocorre a portabilidade do(s) número(s) e a necessária mudança de rede, pode ficar impossibilitado de utilizar o serviço por um período máximo de três horas (período designado no Regulamento da Portabilidade por janela de portabilidade).
Os dados recolhidos serão processados automaticamente pela NOS - Comunicações , S.A., na qualidade de responsável pelo tratamento dos dados, pelo período de tempo necessário para as finalidades de Gestão de Cliente e Prestação de Serviço, bem como para efeitos de Comunicações de Produtos e Serviços da NOS ou das empresas do Grupo NOS. Caso não venha a celebrar um contrato com a NOS, os seus dados serão eliminados ao fim de 2 anos.
Para mais informação sobre como exercer os seus direitos, por favor consulte a nossa Politica de Privacidade de Cliente aqui. Nos termos do Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados (Regulamento (EU) 2016/679), é garantido o direito de acesso aos seus dados podendo solicitar à NOS (dpo.privacidade@nos.pt), por escrito a sua atualização, correção ou eliminação.