Tarifário Like
* Oferta na opção com 1000 min.
DADOS
MINUTOS
ACESSO 5G
DADOS
MINUTOS
ACESSO 5G
Condições dos tarifários
- Condições válidas até 31 de maio de 2023.
- Valores com IVA incluído à taxa legal em vigor.
- Bónus até 15GB: bónus de 5GB em cada um dos 3 primeiros carregamentos de valor igual ou superior à mensalidade do tarifário elegível (exclui primeiro carregamento para ativação do cartão). Válidos nos tarifários Like 5GB com 1000min/SMS e Like 10GB com 1000min/SMS.
Para ter acesso à tecnologia 5G é necessário que se encontre numa localização coberta pela rede 5G da NOS, ter um equipamento 5G e um tarifário com acesso 5G.
Até 30 de setembro de 2023, o 5G estará disponível gratuitamente em todos os tarifários de voz móvel NOS. A partir dessa data, poderá continuar a usar a rede 5G se tiver um tarifário a partir de 10GB de dados móveis, ou se adicionar 5G ao seu tarifário por +€5/mês.
As comunicações incluídas referem-se a minutos/SMS para redes fixas ou móveis nacionais.
O tráfego de dados móveis é cobrado em blocos de 100Kb.
A renovação dos benefícios incluídos (minutos/SMS e dados móveis base) ocorre todos os meses, no mesmo dia do mês, correspondente ao dia de ativação.
O tarifário Like não tem carregamentos obrigatórios. De forma a manter os benefícios incluídos, o cliente tem de ter disponível em saldo, a cada 4 semanas, pelo menos o montante associado ao tarifário base.
Se o saldo disponível no cartão for inferior ao valor a debitar, aplica-se uma taxa de atraso de €1/dia, permitindo utilizar o saldo remanescente, durante o período máximo de 7 dias. Se ficar sem saldo (€0), poderá receber chamadas e sms, mas ficará impedido de realizar chamadas, enviar sms, ou navegar na internet, até regularizar o valor em falta.
Poderá consultar o valor em falta acedendo à App NOS ou Área Cliente, ligando *111# ou 16990. Decorridos 30 dias sem saldo para renovar a mensalidade, será também impedido de receber chamadas e sms. Poderá fazer a renovação antecipada dos benefícios ligando *111#, tendo que garantir saldo igual ao valor a debitar.
Consulte os minutos/ SMS e tráfego disponíveis a qualquer momento acedendo à App NOS ou Área Cliente ou ligando *111#.
A tarifa aplicada após esgotar os minutos/SMS incluídos é de 15 cêntimos por minuto/SMS para redes fixas ou móveis nacionais.
Após esgotar o tráfego disponível poderá ativar aditivos de internet, ajustados às suas necessidade, na App NOS ou Área Cliente ou ligando 16990.
O plafond deste tarifário inclui apenas comunicações para prefixos 9x, 2x e 30x (numerações nacionais de 9 dígitos e com destino móvel, fixo e nómada). Para saber o preço de uma chamada/SMS para números considerados de valor acrescentado ou números especiais, consulte aqui ou entre em contacto com a linha de apoio. Outras comunicações não incluídas no plafond são taxadas ao preço de uma comunicação fora do pacote para outras redes nacionais.
Consulte outros custos aqui.
Minutos/SMS e dados móveis base disponíveis em território nacional e em roaming EEE (Espaço Económico Europeu - União Europeia, Noruega, Islândia e Liechtenstein).
A utilização do tráfego de dados móveis específico para aplicações, em roaming na EEE, está sujeita a uma Política de Utilização Responsável (PUR) mensal: Chat (pode utilizar todo o plafond em roaming), Social 1,76GB, Música 1,76GB e Vídeo 3,52GB.
Consulte o limite de minutos/ SMS e dados móveis disponíveis em roaming na EEE a cada momento acedendo à App NOS ou Área Cliente, ligando *111# ou 1279.
Consulte aqui informações adicionais sobre limites às comunicações em roaming.
Tem disponível aqui informações detalhadas sobre a velocidade anunciada, velocidade máxima e estimativa da velocidade máxima do serviço de acesso à Internet móvel (secção 3).
Consulte aqui as condições do serviço telefónico móvel.