O que é?


O NOS Safe Net é uma solução de segurança que protege os equipamentos de toda a família de vírus e programas da internet que podem danificar computadores, tablets ou smartphones. Permite também configurar regras de controlo parental, como definir horários e bloquear conteúdos, para promover hábitos saudáveis de utilização da Internet nos seus filhos.


Como subscrever?

 

O NOS Safe Net está disponível para todos os clientes com telemóvel NOS e pode ser subscrito através do nosso site, sendo o valor apresentado na sua fatura, ou no seu saldo de telemóvel, no final de cada mês. No processo de subscrição deverá utilizar um número de telemóvel NOS e o email que pretende associar ao serviço.

 

Como instalar?

 

Depois de finalizar a subscrição, receberá um email com as credênciais de acesso à plataforma de gestão do serviço. Aqui poderá selecionar a aplicação correspondente ao seu sistema operativo (Android, Windows e PC. iOS disponível brevemente), e também partilhar as suas licenças com os membros da família que desejar proteger. Em alternativa poderá utilizar os botões em baixo.

 

      Brevemente disponível


Como gerir as licenças?

  

Gerir a atribuição de licenças

 

Para gerir os equipamentos e os membros da família a quem deseja atribuir licenças, poderá entrar diretamente no Portal NOS Safe Net ou selecionar essa opção nas aplicações Android, Windows e PC (iOS disponível brevemente).

 

Alterar o número de licenças subscritas

  

Para alterar o número de licenças subscritas, basta repetir a subscrição e escolher o novo número de licenças. Exemplo: um cliente com 2 licenças, se fizer o processo de compra com o mesmo telemóvel e email, e subscrever 5 licenças, no final ficará com as 5 ativas. As 2 iniciais são canceladas.

  

Como cancelar o serviço?

 

Através da Área de Cliente > Telemóvel > Serviços adicionais > NOS Safe Net > Cancelar. Receberá um SMS a confirmar a ativação com sucesso. Poderá ainda usar o serviço até ao final do período que já foi faturado.


 

As funcionalidades são iguais em todos os sistemas operativos?

Quais os requisitos mínimos para instalar?

Ficou com dúvidas?

Estamos à sua disposição no Fórum NOS
Saber mais

Data de criação: 06 de dezembro de 2018
Data de modificação: 07 de dezembro de 2018