Voz Quais as funcionalidades disponíveis do meu serviço Office? Como configurar o Voice Mail no meu telemóvel? Saiba mais
Internet Como posso usufruir do Wi-fi grátis? Como posso proteger o meu computador? Onde posso obter o manual do meu equipamento de internet fixa? Como posso devolver os equipamentos NOS que já não uso? Saiba mais
Televisão Como gravar programas automaticamente? Posso ver televisão no meu computador? Como posso devolver os equipamentos NOS que já não uso? Saiba mais
Faturas Conheça todas as respostas sobre a fatura NOS e saiba como aderir à Fatura eletrónica. Saiba mais
Pagamentos e Carregamentos Saiba como aderir ao débito direto e conheça outras formas de pagamentos e carregamentos. Saiba mais
Área de Cliente Na Área de Cliente pode consultar as suas faturas bem como os pagamentos realizados, gerir os seus consumos e configurar alertas, aderir ao débito direto em conta, entre outras operações disponíveis. Saiba mais Login Registo
*111# Disponível para contas de voz móvel Marque *111# e obtenha todas as informações mais relevantes da sua conta NOS. Mais sobre *111#
COVID-19: Medidas excecionais A Lei 29/2021, de 20 de maio, estabelece medidas excecionais e temporárias, no âmbito da pandemia COVID-19, relativamente à garantia de acesso aos serviços de comunicações eletrónicas.Saiba mais