Saber até quando posso pagar a fatura

Saiba onde consultar a data limite de pagamento das suas faturas e o que acontece se deixar passar essa data.

Onde consultar a data de pagamento

Na app ou na área de cliente my NOS, pode saber como funciona o seu ciclo de faturação e:

  • qual o período de faturação que engloba;
  • qual a data em que os créditos e pagamentos são refletidos;
  • a data em que a sua fatura está disponível ou;
  • a data limite de pagamento.

Na 1.ª página da sua fatura também encontra informação do período de faturação e da data limite de pagamento.

Mas não se preocupe, enviamos-lhe todos os meses um SMS, 2 dias antes, a relembrar a data de pagamento.

Deixei passar a data de pagamento

Se a data limite de pagamento da fatura for ultrapassada, será devido um valor a título de indemnização e que será cobrado na fatura do mês seguinte.

Para evitar esquecimentos e o débito deste valor, sugerimos que ative o débito direto. A adesão ao débito direto é fácil e gratuita, na app ou na área de cliente my NOS.

Se por algum motivo não for possível fazer o débito na sua conta bancária, receberá um SMS com a indicação do motivo e dos métodos de pagamento alternativos que tem disponíveis.

Para evitar a cobrança do valor a título de indemnização e a suspensão dos seus serviços, será necessário pagar o valor em dívida. Pode fazê-lo, de forma fácil e segura, na app ou na área de cliente my NOS através do serviço MB Way ou com o seu cartão de crédito.

Se a data limite de pagamento da fatura for ultrapassada, vamos enviar-lhe alertas por SMS, email e correio a relembrar o valor a pagamento. Caso não faça o pagamento, poderemos restringir os seus serviços, reduzindo os canais de televisão a que tem acesso e inibindo a realização de chamadas.

Para evitar que os seus serviços sejam definitivamente desligados, será necessário pagar o valor em dívida. Pode fazê-lo, de forma fácil e segura, na app ou na área de cliente my NOS através do serviço MB Way ou com o seu cartão de crédito. Após o pagamento, os serviços serão restabelecidos até um máximo de 24 horas.

Se continuar sem pagar a fatura, os serviços serão desligados e deixará de conseguir ver qualquer canal de televisão, utilizar o serviço de internet e receber comunicações. Será notificado antes da desativação.

Caso tenha alguma reclamação de faturação em curso, os seus serviços não serão suspensos nem desligados.

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