O que fazer se não paguei o acordo de pagamento

Saiba o que fazer se não pagou a prestação do seu acordo de pagamento.

Datas de pagamento

Caso tenha serviço de televisão, as prestações do acordo de pagamento estarão incluídas na sua fatura de serviços NOS. A data limite para pagamento de cada uma das prestações é igual à da fatura.

Para clientes sem serviço de televisão, as prestações deverão ser pagas à parte da fatura, até à data limite indicada no documento que recebeu com as condições do acordo de pagamento. Se preferir, pode consultar a data e pagar cada uma das prestações, de forma fácil e segura, na app my NOS.

Incumprimento do pagamento das prestações

Se não pagar as prestações, o seu acordo de pagamento pode ser cancelado e o valor negociado tem de ser pago na totalidade de uma só vez. Caso não pague, poderemos restringir os seus serviços ou desligá-los em definitivo.

Para o evitar, faça o pagamento do valor total em dívida, de forma fácil e segura, na app ou na área de cliente my NOS através do serviço MB Way ou com o seu cartão de crédito. Após o pagamento, caso os serviços estejam suspensos, serão restabelecidos até um máximo de 6 horas.

Caso não possa pagar o valor total em dívida, contacte-nos para avaliarmos se é possível renegociar o acordo de pagamento. Se tiver incumprido um acordo de pagamento nos últimos 12 meses, esta operação tem um custo associado.

 

Incumprimento do pagamento da entrada inicial

Caso tenha deixado passar a data limite para pagamento da entrada inicial, mas ainda quiser avançar com o acordo de pagamento, deve pagar o valor acordado, usando os dados de pagamento que recebeu por SMS e email. Após o pagamento, contacte-nos para podermos dar seguimento ao acordo.

Ficamos felizes por ter ajudado