Está a pensar em cancelar o serviço da sua empresa?

Estamos constantemente focados em melhorar o nosso serviço através de novas ofertas e melhor tecnologia.

Se precisa de ajuda para encontrar alternativas que possam ser melhores para si ou para prosseguir com o cancelamento, coloque o seu número abaixo para falar connosco gratuitamente. Estamos sempre disponíveis para si.

Porque está a pensar cancelar?

A vida muda e o seu serviço pode mudar também. Ajude-nos a encontrar a melhor solução para si.

A tecnologia que utilizamos está sempre a evoluir e os nossos serviços evoluem com ela. Se o serviço que tem já não é o mais adequado, encontre uma solução à medida das suas novas necessidades.

Se vai mudar de morada, pode transferir o seu serviço NOS para a nova morada. Saiba o que precisa de fazer aqui.

Se quer deixar de ter o serviço em seu nome, pode passá-lo para outra pessoa. Saiba aqui como pode fazer a alteração.

Se está a ter dificuldades em pagar as suas faturas, ligue-nos para podermos encontrar em conjunto consigo a melhor solução de acordo de pagamento.

 

O que precisa de saber

Fale com o especialista NOS para encontrarmos a melhor solução

A forma mais rápida e cómoda para saber se temos uma solução para si ou como cancelar os seus serviços é pedir para falar com alguém da nossa linha especializada.

Se estiver no período de fidelização, o cancelamento pode ter custos

Verifique se ainda está dentro do seu período de fidelização, caso tenha optado por esta modalidade.

Se cancelar o seu serviço antes do fim desse período, pode ter de pagar um valor que varia consoante as ofertas que recebeu e os meses que faltam para terminar a fidelização.

Caso esteja dentro do período de fidelização, consulte o valor a pagar na app ou área de cliente my NOS. O nosso especialista também lhe irá dar esta informação.

Para aceder à lista de situações especiais, relacionadas com o cancelamento dentro do período de fidelização, clique aqui.  

Não se esqueça de apresentar o pedido de cancelamento com a antecedência necessária

Com base na informação alinhada com o especialista NOS, nomeadamente, previsão de valores a pagar, data desativação do serviço, entre outros, de seguida terá que nos entregar a formalização do seu cancelamento por escrito.

A sua última mensalidade dependerá da data em que tiver formalizado o cancelamento. Caso tenha cancelado a menos de 10 dias do fim do período de faturação (que pode consultar na sua fatura), irá manter os seus serviços por mais um mês. Por exemplo, se o período de faturação terminar a dia 20 de janeiro, para evitar pagar um mês adicional tem de entregar a formalização até dia 10 do mesmo mês.

Após recebermos o documento de formalização de cancelamento, vamos enviar-lhe no prazo de até 3 dias úteis, um SMS para o seu número principal com a confirmação da receção e agendamento da data de desativação dos seus serviços. 

Devolva os equipamentos que são propriedade da NOS

Tem um prazo de 30 dias após a desativação do serviço para devolver os equipamentos juntamente com os transformadores que são propriedade da NOS. Se não o fizer, terá de pagar uma indemnização dos equipamentos que não devolver.

Saiba aqui como devolver os equipamentos e conheça os custos que terá se não o fizer.

Perguntas frequentes

Posso cancelar sem ser por telefone?

Sim, através do formulário de pedido de cessação do contrato. Este formulário tem de ser assinado pela pessoa(s) em nome de quem está o contrato - e a assinatura deve ser igual à do seu documento de identificação.

Após preenchimento do formulário e reunir todos os documentos necessários, entregue-os da seguinte forma:

  • através do formulário eletrónico, selecionando a opção Enviar documentos para cessação contratual
  • numa Loja NOS
  • enviando por correio para o Apartado 52111, EC Campo Grande, 1721-501 Lisboa.
Conseguimos ajudar?
Ficamos felizes por ter ajudado