Saber o meu período de fidelização

Saiba neste artigo como consultar informação sobre o seu período de fidelização, e o que fazer se quiser alterar os seus serviços.

O que é o período de fidelização

O período de fidelização é o período durante o qual quem faz um contrato com um operador se compromete a não cancelar esse contrato, nem a alterar as condições acordadas. 

Se quebrar este compromisso, terá de pagar uma penalização. O valor dessa penalização varia consoante as ofertas que recebeu e os meses que faltam para o contrato terminar.

A duração estabelecida e acordada com o cliente depende das vantagens oferecidas pelo operador, que podem ser descontos na mensalidade ou em equipamentos, oferta da ativação e instalação do serviço, oferta do aluguer de equipamentos, entre outras.

Consultar o período de fidelização

Para saber quando acaba o período de fidelização pode aceder à app ou área de cliente my NOS. Também pode consultar esta informação no PDF disponível para download nos canais digitais, na secção do detalhe da fatura digital.

Alterar os meus serviços

A tecnologia que utilizamos está sempre a evoluir e os nossos serviços evoluem com ela. Se está a terminar o seu período de fidelização ou o serviço que tem já não é o mais adequado, encontre uma solução à medida das suas novas necessidades. Fale com os nossos especialistas.

Conseguimos ajudar?
Ficamos felizes por ter ajudado