Mudar para a NOS não significa qu​e tenha que mudar de número de telemóvel e perder os seus contactos. Pode passar a ser nosso cliente mantendo o número que usava com outro operador. Tratamos disso por si, sem custos n​em complicações. ​​​
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Se comprou um telemóvel ou aderiu a um tarifário NOS e pretende manter o seu número de telemóvel atual, mesmo que pertença a outro operador, basta seguir os passos indicados e preencher o formulário em baixo.




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​Pergu​​nt​as​ f​​r​equ​en​​​​t​e​​s​​​​​​

1. O que é a portabilidade?

2. Se mudar para a NOS, posso manter o mesmo número?

3. Que números podem ser portados?

4. Como posso pedir a portabilidade?

5. Onde posso encontrar o formulário de portabilidade?

6. O que é o Código de Validação da Portabilidade (CVP)?

7. Para que serve o CVP associado ao(s) meu(s) número(s)?

8. Como posso conhecer o CVP associado ao(s) meu(s) número(s)?

9. O que devo confirmar antes de fazer a portabilidade?

10. Quanto tempo demora o processo de portabilidade?

11. Ficarei impossibilitado de utilizar o serviço no decorrer do processo de portabilidade?

12. O que devo fazer ao meu cartão SIM durante o processo de portabilidade para a NOS?

13. Como posso ativar o aviso de número portado?

14. Como posso consultar o(s) CVP que a NOS me atribuiu?

15. Como posso consultar o CVP que a NOS Açores me atribuiu?

16. Como posso consultar o CVP que a NOS Madeira me atribuiu?


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Data de criação: 26 de abril de 2019
Data de modificação: 10 de maio de 2019