Desativar aditivos de minutos, SMS ou dados móveis

Saiba neste tópico como desativar os aditivos de minutos, SMS e dados móveis que tem ativos no telemóvel.

O que são aditivos

Os aditivos permitem que continue a fazer comunicações após esgotar os minutos, SMS ou os dados móveis base do seu tarifário.  

Os aditivos variam de acordo com o tarifário que tem ativo, em todos eles o que não gastar num mês não transita para o mês seguinte.

A compra de aditivos não altera o período de fidelização.

O débito do aditivo é feito de acordo com o seu tarifário:

  • Tarifário pré-pago: precisa de ter saldo igual ou superior ao valor do aditivo
  • Tarifário pós-pago: o valor do aditivo é debitado na sua fatura.

Existem três tipos de aditivos:

Os aditivos de compra única são válidos durante o mês em que fez a compra e não precisa de desativar. Como o nome indica é uma compra única sem renovação automática. Podem ser mais minutos, SMS ou dados móveis.

Os aditivos de renovação mensal renovam todos os meses e pode desativá-los quando já não precisar. 

Podem ser mais minutos, SMS ou dados móveis.

Aproveitamos para informar que tem disponível outros tarifários que poderão estar mais ajustados às suas necessidades. Ligue-nos caso queira obter mais informações sobre os tarifários disponíveis.

Estes aditivos permitem uma experiência de navegação contínua, através da ativação automática de extras de internet quando o esgota o plafond de dados móveis base do seu tarifário.

Desativar aditivos

Pode gerir os aditivos extra de internet nos canais digitais.

Os aditivos de extra de internet permitem o controlo dos seus consumos de internet no telemóvel, através da gestão do limite máximo de aditivos que quer ter, sempre que esgota os dados móveis base.

Defina o limite de aditivos através da app ou da área de cliente my NOS. Caso não queira ter custos adicionais, escolha Não quero usar extra de internet.

Conseguimos ajudar a resolver o seu problema?
Veja estas sugestões
Ficamos felizes por ter ajudado