Portabilidade

Mude para a NOS mantendo o seu número de sempre
portabilidade portabilidade

Mudar para a NOS não significa qu​e tenha que mudar de número de telemóvel e perder os seus contactos.

Pode passar a ser nosso cliente mantendo o número que usava com outro operador. Apenas tem que seguir os passos indicados, preencher o formulário abaixo e nós tratamos disso por si.

 

 

1. Obter o Código de Validação da Portabilidade

O(s) seu(s) Código(s) de Validação da Portabilidade (CVP) no seu operador atual (MEO, VODAFONE, NOWO) podem ser consultados na sua fatura, através de SMS ou através dos restantes canais definidos pelo seu operador.

 

2. Preencher o formulário de Portabilidade

Basta descarregar um dos formulários (Múltiplos Números ou Número Móvel) que disponibilizamos em cima. Siga as instruções incluídas no documento.

 

3. Entregar documentos

Depois de preenchido, deve imprimir e assinar o formulário, juntar os documentos indicados nas instruções de preenchimento e enviar os documentos para o interlocutor da sua empresa.

Perguntas frequentes sobre a Portabilidade

O que é a Portabilidade?
Como posso pedir a portabilidade?
O que é o CVP (Código de Validação da Portabilidade)?
Como obter o Código de Validação da Portabilidade (CVP)?
Que números podem ser portados?
Ficarei impossibilitado de utilizar o serviço no decorrer do processo de portabilidade?
Como tomo conhecimento sobre a data em que ocorrerá a portabilidade do meu número?
Quais as datas / Janela de Portabilidade?
Qual o período que ainda posso desistir da portabilidade?
Qual o tempo mínimo e máximo para o pedido de Portabilidade?
Qual o prazo que tenho para pedir o cancelamento do pedido de portabilidade?
O que devo fazer ao meu cartão SIM durante o processo de portabilidade para a NOS?
Após conclusão da portabilidade, como posso ativar o aviso de número portado?

Ficou com dúvidas?

Para esclarecer qualquer questão que possa surgir, por favor contacte o interlocutor da sua empresa.