Não consigo ver TV (Satélite)

Saiba neste tópico como pode resolver as dificuldades com a box Satélite e como voltar a ver os seus canais.

Identificar a box Satélite

Por ser um cliente com tecnologia Satélite, terá que ter instalado uma das seguintes boxes. Confirme qual é a sua box, para garantir que a informação que disponibilizamos está ajustada:

Box bloqueada

  1. Desligue e ligue a box da corrente elétrica
  2. Remova o cabo de alimentação (3) e espere uns segundos
  3. Volte a ligar.

Problemas com a imagem

Saiba o que fazer se tiver o ecrã da sua TV a negro, ou se tiver problemas de degradação da qualidade da imagem.

Verifique as suas ligações:

  1. Verifique o sinal de antena: o cabo (1) deve estar ligado na ficha de entrada LNB IN da sua box
  2. Desligue e volte a ligar o cabo.

Mensagens de erro

Os tipos de erro estão relacionados com dois principais motivos:

  • Conectividade/sinal
  • Subscrição dos canais.

Verifique as suas ligações:

1. Desligue a box da tomada de eletricidade (3)

2. Reponha os parâmetros originais da sua box. No comando selecione a tecla Menu > Definições > ZON Box > Insira o PIN 1234 > OK > Configurações Avançadas > Repor parâmetros originais

3. Aguarde que a box reinicie e siga os passos indicados.

No caso de canais com subscrição associada, deverá garantir que o canal faz parte do seu pacote de serviço.

Consulte as características do seu serviço atual aqui, e caso queira ativar novas subscrições veja como fazer aqui.

Conseguimos ajudar?
Ficamos felizes por ter ajudado