Sem acesso ao Guia TV e Gravações

Saiba neste tópico o que pode fazer para restabelecer o acesso ao Guia TV e gravações automáticas da sua box.

Identifique a sua box

Confirme qual a sua box, para garantir que a informação que disponibilizamos está ajustada.

Siga os passos abaixo se precisa de ajuda para aceder ao Guia TV ou às gravações automáticas:

Guia TV

Se no canal que está a ver no Guia TV, encontra a mensagem Informação não disponibilizada pelo canal, significa que o canal ainda não nos disponibilizou a programação. 

Caso não veja nenhuma mensagem, experimente repor os parâmetros originais da sua box:

  1. No comando selecione a tecla Menu > Definições > Ajuda Técnica > Repor parâmetros originais > Inserir o PIN de bloqueio que por defeito é 0000.  
  2. Aguarde que a box reinicie
  3. Desligue e volte a ligar a sua box da corrente elétrica
  4. Volte a testar o acesso ao Guia TV. 

 

Gravações automáticas

Nem todos os canais possuem a funcionalidade de visualização de dias anteriores e gravação automática de conteúdos.  

Pode experimentar seguir os passos abaixo e voltar a testar a visualização do conteúdo: 

  1. Selecione o programa anterior (para ver o início do programa) ou seguinte (para ver o fim) para ter acesso ao conteúdo pretendido
  2. Utilize a opção pesquisa e confirme se o programa volta a ser transmitido
  3. Caso continue sem aceder ao conteúdo, reponha os parâmetros originais da sua box: 
    1. No comando selecione a tecla Menu > Definições > Ajuda Técnica > Repor parâmetros originais > Inserir o PIN de bloqueio que por defeito é 0000
    2. Aguarde que a box reinicie
    3. Desligue e volte a ligar a sua box da corrente elétrica
    4. Volte a testar o acesso às gravações automáticas. 

Siga os passos abaixo se precisa de ajuda para aceder ao Guia TV ou às gravações automáticas:

Guia TV

Se no canal que está a ver no Guia TV, encontra a mensagem Informação não disponibilizada pelo canal, significa que o canal ainda não nos disponibilizou a programação. 

Caso não veja nenhuma mensagem, experimente repor os parâmetros originais da sua box:

  1. No comando selecione a tecla Menu > Definições > Configuração Técnica > Repor parâmetros originais > Aguardar instalação (pode demorar até 6 minutos)
  2. Selecione o idioma e aguarde que a pesquisa de canais seja concluída
  3. Desligue e volte a ligar a sua box da corrente elétrica
  4. Volte a testar o acesso ao Guia TV. 

 

Gravações automáticas

Nem todos os canais possuem a funcionalidade de visualização de dias anteriores e gravação automática de conteúdos.  

Pode experimentar seguir os passos abaixo e voltar a testar a visualização do conteúdo: 

  1. Selecione o programa anterior (para ver o início do programa) ou seguinte (para ver o fim) para ter acesso ao conteúdo pretendido
  2. Utilize a opção pesquisa e confirme se o programa volta a ser transmitido. 
  3. Caso continue sem aceder ao conteúdo, reponha os parâmetros originais da sua box: 
    1. No comando selecione a tecla Menu Definições Configuração Técnica Repor parâmetros originais > Aguardar instalação (pode demorar até 6 minutos)
    2. Aguarde que a box reinicie
    3. Desligue e volte a ligar a sua box da corrente elétrica
    4. Volte a testar o acesso às gravações automáticas. 
Conseguimos ajudar?
Veja estas sugestões
Ficamos felizes por ter ajudado