Com um smartwatch com conectividade móvel e o novo Smart Number da NOS, já não precisa de andar com smartphone atrás. E fica sempre ligado mesmo que se esqueça do smartphone em casa, o perca ou fique sem bateria.



Receba notificações,
faça chamadas, veja mensagens


Oiça música em streaming
durante os seus passeios ou corridas


Use mapas para saber
sempre o caminho certo


Smartwatches conectados
Disponíveis na loja online


Apple Watch
Series 6 Cellular 40mm

P.V.P.
€539
,99

 

desde
12
 
/mês

Apple Watch
SE Cellular 40mm

P.V.P.
359
,99

 

desde
11
 
/mês

Samsung Galaxy
Watch3 LTE 41mm

€429,99

P.V.P.
349
,99

-€80

 

desde
12
 
/mês

Apple Watch
Series 6 Cellular 44mm

P.V.P.
€569
,99

 

desde
12
 
/mês

Apple Watch
SE Cellular 44mm

P.V.P.
€389
,99

 

desde
13
 
/mês

Samsung Galaxy
Watch3 45mm

€459,99

P.V.P.
379
,99

-€80

 

desde
9
 
/mês

Os Apple Watch Cellular, requerem um iPhone 6S ou posterior, com sistema operativo iOS 14 ou mais recente.
Os preços indicados podem ser alvo de alterações. A compra a prestações de 24 meses é exclusiva para clientes elegíveis e implica o pagamento do custo administrativo e valor de entrada.



O Smart Number é um serviço inovador da NOS que permite usar o seu número de telefone e tarifário NOS em smartwatches


O seu número

Liga-se a até 3
equipamentos adicionais


O seu tarifário

Partilhe o plafond de dados e
minutos por todos os equipamentos


A sua liberdade

Sem compromissos, ative e
desative quando quiser


O que precisa para ativar este serviço

1

Ter um Smartwatch compatível com o serviço Smart Number. Veja acima os modelos disponíveis na NOS.

2

Ter um tarifário NOS em fatura.

3

Emparelhar o Smartwatch com o smartphone e seguir os passos no ecrã. Sabia mais sobre a experiência de ativação aqui.

1

Ter um Smartwatch compatível com o serviço Smart Number. Vê acima os modelos disponíveis na NOS.

2

Ter um tarifário NOS em fatura.

3

Emparelhar o Smartwatch com o smartphone e seguir os passos no ecrã. Sabe mais sobre a experiência de ativação aqui.

Condições da oferta de 6 meses de conectividade

Perguntas frequentes

Em que consiste o serviço Smart Number?

O serviço permite ao cliente utilizar o seu número de telemóvel (e respetivo plafond de dados e minutos) num smartwatch com conectividade móvel. Desta forma, pode fazer chamadas, ouvir música em streaming e navegar nas apps do relógio sem ter o smartphone consigo.

Como posso aderir ao serviço Smart Number?

Para aderir ao serviço têm de se verificar 3 condições: 1) ter um Smartwatch compatível, com conectividade móvel; 2) ter um tarifário móvel da NOS, em fatura; 3) ter um smartphone compatível com o serviço. Se satisfizer estas condições, aceda à APP do relógio no seu smartphone e inicie a ativação do serviço.

Que smartwatches são compatíveis?​

Smartwatches com conectividade móvel das marcas Apple (Apple Watch Cellular Series 3 ou posterior) e Samsung (Samsung Galaxy Watch 3 LTE).

Em quantos smartwatches posso ativar o serviço?​

Este serviço permite a ativação do serviço num máximo de três smartwatches em simultâneo.​

Qual o limite de voz e dados para utilizar no smartwatch?​

O(s) smartwatch(es) consome(m) do plafond de voz e dados do tarifário móvel associado. O consumo é centralizado no tarifário do cartão principal.

Tenho mais de um cartão no meu telemóvel, consigo ativar o serviço?

Sim, ao realizar o processo de ativação é possível escolher o cartão principal em que deseja ativar o serviço.​

Este serviço funciona fora do país?

Não, este serviço é restrito a território nacional.