Reinvente as chamadas e colaboração para o escritório do trabalho híbrido

Reinvente as chamadas e colaboração para o escritório do trabalho híbrido
18
abr
2023
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2 minutos de leitura
Atualizado a
18 abr 2023

Os espaços e as ferramentas para esta nova era de trabalho híbrido e flexível devem ser reimaginados. Mas o que deve ter em conta quando está a modernizar as suas ferramentas de chamadas e de colaboração? E sabia que estas podem ser uma vantagem competitiva?

A transformação digital traz consigo muitos desafios. O digital é um grande facilitador na evolução das operações da sua empresa, mas é também o caminho para garantir uma experiência de qualidade aos seus clientes e parceiros. e esta experiência de qualidade começa com as ferramentas de chamadas e colaboração.

As suas reuniões ou eventos online com clientes ou membros da sua organização apresentam problemas de áudio ou vídeo? As suas equipas perdem chamadas ou têm tempos de espera longos? Acha difícil incluir terceiros nas suas reuniões online?

Garantir que os seus clientes recebem um bom serviço com as suas comunicações e aplicativos de reunião é fundamental. Jitter, latência, ruído de fundo, tempos de espera longos e respostas lentas são inaceitáveis hoje em dia. Os clientes esperam uma experiência premium dos seus fornecedores que vai além de uma chamada telefónica padrão, uma vez que a capacidade de fazer e receber chamadas é agora um dado adquirido. Apostar numa experiência exemplar de comunicações é o standard. É essa a expectativa dos seus clientes e um dos principais contributos para a sua satisfação.

43% dos líderes empresariais acreditam que a satisfação do cliente é a principal métrica que as empresas usam para medir o sucesso da transformação digital

A capacidade de fazer chamadas de grupo a partir de aplicativos de reunião é fundamental para que as organizações trabalhem com eficiência. As ferramentas de colaboração, com partilha de ecrã e documentos e mensagens, fornecem recursos não disponíveis em redes antigas ou analógicas. Envolver clientes ou colaboradores por meio de eventos virtuais permite que as organizações se comuniquem com mais frequência com os clientes e os atendam adequadamente. As empresas procuram também ferramentas digitais de auto atendimento que lhes permitam maximizar o tempo com seus clientes. As principais operadoras oferecem portais on-line robustos que permitem aos administradores gerir chamadas e reuniões de grupo, incluindo adicionar colaboradores à rede, alterar recursos ou monitorizar a utilização destas plataformas através de relatórios.

Conclusão, o local de trabalho em rápida mudança está a promover a adoção de comunicações baseadas na cloud e tecnologias de colaboração. O envolvimento de clientes e colaboradores está a impulsionar a mudança para uma solução de plataforma única para melhorar a satisfação, proporcionar um melhor retorno sobre o investimento e aumentar a produtividade organizacional.

Agora é um excelente momento para reavaliar os sistemas de comunicação legados e reestruturar suas tecnologias para melhor atender às necessidades de seus clientes e organização.

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