Contactos Gerais


NOS, SGPS, S.A.
Rua Actor António Silva, nº 9 - Campo Grande
1600-404 Lisboa – Portugal

Telef. Geral: +351 21 782 47 00
E-mail: ir@nos.pt


Contactos
Direção de Relação com Investidores

Sobre a Direção de Relação com Investidores

Desde a constituição da Sociedade que foi criado o Departamento de Relação com Investidores, com o objetivo de assegurar o adequado relacionamento com os acionistas, investidores e analistas em plena conformidade com o princípio do tratamento igualitário, bem como com os mercados financeiros em geral e, em particular, com o mercado regulamentado onde se encontram admitidas à negociação as ações representativas do capital social da NOS e com a respetiva entidade reguladora, a CMVM.

O Departamento de Relação com Investidores publica anualmente o relatório de gestão e contas divulgando, além da informação anual e semestral, informação trimestral, em conformidade com as regras da lei societária e das leis de mercado de capitais nacionais. A Sociedade divulga informação privilegiada em relação à sua atividade ou dos valores mobiliários por si emitidos de forma imediata e pública, podendo os acionistas aceder através do presente website. Toda a informação é disponibilizada em português e inglês.

A atividade desenvolvida pelo Departamento de Relação com Investidores assegura igualmente a informação constante e atualizada à comunidade financeira acerca da atividade da NOS através da elaboração regular de press releases, apresentações e comunicados sobre os resultados trimestrais, semestrais e anuais, bem como sobre quaisquer factos relevantes que ocorram. Presta, igualmente, todo e qualquer tipo de esclarecimentos à comunidade financeira em geral – acionistas, investidores (institucionais e particulares) e analistas, assistindo e apoiando também os acionistas no exercício dos seus direitos. O Departamento de Relação com Investidores promove encontros regulares da equipa de gestão executiva com a comunidade financeira através da participação em conferências especializadas, da realização de roadshows quer em Portugal, quer nas principais praças financeiras internacionais e reúne frequentemente com investidores que visitam Portugal.