Comunicação integrada em regime cloud

NOS Unified Communications

Uma solução de central telefónica com as facilidades de uma infraestrutura sobre IP. Onde há mais comunicações, há mais soluções.

Transformar o trabalho das empresas, dando-lhes mais mobilidade e colaboração

 

A NOS Unified Communications carateriza-se por ser um conjunto de serviços geridos que ajudam a tornar o trabalho das equipas da sua empresa ainda mais eficaz. 

De forma integrada e convergente, reúne, num único sistema fornecido em regime cloud, diferentes meios de comunicação e de colaboração.

E ainda permite comunicar em qualquer lugar, utilizando diferentes dispositivos.

Que benefícios para o seu negócio?

Para cada empresa, uma solução

A NOS Unified Communications destina-se a:

Empresas com diversos locais
Aumenta a colaboração entre trabalhadores em diversas geografias. 
 
Empresas com colaboradores em mobilidade
Permite comunicar em qualquer momento e lugar, sempre com acesso aos diretórios da empresa e restantes funcionalidades. 
 
Empresas com várias soluções de comunicação e colaboração
Aumenta a produtividade e reduzir tempos de resposta. 
 
Empresas que procuram maior flexibilidade
Permite antecipar necessidades e que a empresa se adapte de forma ágil às variações do mercado.

O que caracteriza a NOS Unified Communications?

Extensões fixas em qualquer lugar 

Faça e receba chamadas de voz e vídeo, usando a sua identidade profissional em qualquer lugar. O Webex é uma multiplataforma para smartphones, tablet e desktop, disponível como opção nas extensões da NOS Unified Communications. 

 

Telemóvel como extensão telefónica 

Os telemóveis podem adotar funcionalidades idênticas às das extensões físicas, permitindo a deslocalização das equipas:

Profissional móvel: Com esta extensão, mantém o seu número móvel NOS e integra o telemóvel do serviço como extensão nativa da central telefónica virtual. 

Executivo móvel: Com esta extensão, adiciona à extensão profissional capacidade de multidispositivo para atender ou fazer chamadas do serviço móvel do seu desktop, através do Webex. 

Monitorize o estado de qualquer extensão 

O posto de telefonista pode monitorizar, na consola de software ou hardware, o estado de comunicação das extensões fixas e dos telemóveis. 

 

O telemóvel faz parte da telefonia fixa 

Funcionalidades de grupo

Com a capacidade de extensão móvel, qualquer telemóvel pode fazer parte de grupos de busca. 

Funcionalidades de atendimento 

Com a capacidade de extensão móvel, qualquer telemóvel pode ser destino de uma estrutura de atendimento automático (ex: IVR).

 

Colabore em equipa com mais eficiência

As funcionalidades de colaboração requerem a funcionalidade Webex: 

Mensagens instantâneas: Mensagens de texto através da entidade empresarial e sem recorrer a outros sistemas de mensagens online. 
 
Desktop sharing: A partilha do ecrã do portátil / desktop facilita o trabalho colaborativo das equipas, onde quer que cada um esteja.


Otimize as interações

Visualize o estado de disponibilidade das pessoas, poupe tempo e evite contactos em momentos inconvenientes. Cada colaborador pode personalizar o seu estado. Desta forma, as interações são mais eficientes.

 

 

Integre com aplicações de produtividade

Pode integrar o Webex com:

Microsoft Outlook:  Aceda aos contactos e notificações de presença de acordo com o calendário.

Microsoft Skype for Business: Adicione capacidades e funcionalidades avançadas de comunicações de voz empresarial ao Skype.

Pode ainda fazer uma chamada a partir de qualquer aplicação por seleção ou hotkey.

Para o utilizador individual

  • Simplicidade de utilização
    Marcação abreviada, devolução/remarcação de chamadas e lista centralizada de contactos.

  • Controlo pessoal de chamadas
    Reencaminhamentos, chamadas em conferência, transferência de chamada e chefe/secretária.

  • Convergência e mobilidade
    Caixa de correio convergente, toque simultâneo ou sequencial em vários equipamentos e mobilidade da extensão.

Para a empresa

  • Presença e atendimento profissional
    Atendimento automático (IVR), definição de horários de atendimento e gravação personalizada de mensagens.

  • Gestão de grupo e de chamadas em fila de espera
    Distribuição automática de chamadas de entrada para um grupo de extensões. Mensagem de boas-vindas, gestão de chamadas simultâneas e encaminhamento seletivo de chamada.

  • Contact Center
    Funcionalidades de atendimento profissional e aplicação de consola para telefonista, com monitorização, gestão de filas e chamadas e integração com diretório corporativo.

  • Suporte e delegação
    Funcionalidades que possibilitam cenários avançados chefe/secretária incluindo políticas de atendimento, delegação, identificação pública/privada.

Equipamentos

  • Telefones IP de gama alta, telefones IP de gama média, equipamentos para salas de reunião;  
  • Softclient mobile, Softclient tablet e Softclient desktop; 
  • Comunicações de vídeo entre aplicações e telefones IP/vídeo.

Soluções avançadas de atendimento de chamada

Grupo de busca
Distribuição automática de chamadas de entrada para um grupo de extensões/terminais. 

Continuidade de chamada
Call continuity entre dispositivos para utilizadores multidevice, com uma experiência consistente nos diversos equipamentos. 

 

Cisco Webex

Esta nova funcionalidade permite aos utilizadores ter a sua extensão fixa em mobilidade total (App Mobile, Tablet e PC) e acesso a uma ferramenta de colaboração: ver utilizadores online, chat, reuniões, partilha de ficheiros, videoconferência.

Quer aumentar a produtividade da sua empresa?

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