Como pode exercer os seus direitos?
O exercício dos direitos é gratuito, exceto se se tratar de um pedido manifestamente infundado ou excessivo, caso em que poderá ser cobrada uma taxa razoável tendo em conta os custos. As informações devem ser prestadas por escrito mas, se o solicitar, podem ser prestadas oralmente. Neste caso, a NOS deve verificar a sua identidade por outros meios que não orais.
A resposta aos pedidos deverá ser prestada no prazo máximo de 30 dias, salvo se for um pedido especialmente complexo.
Exerça-os através dos seguintes contactos:
NOS Comunicações, S.A.
Carta: NOS – Privacidade - Rua Actor António Silva, n.º 9, Campo Grande, 1600-404 Lisboa
Email: cliente.privacidade@nos.pt
Telefone: 800 109 300
Linha de atendimento automático (IVR): 16101
NOS Madeira Comunicações, S.A.
Carta: NOS Madeira – Privacidade - Rua Estados Unidos da América, Nº 51, 9000-090 Funchal
Email: cliente.privacidade@nosmadeira.pt
Telefone: 800 109 300
NOS Açores Comunicações, S.A.
Carta: NOS Açores – Privacidade - Avenida Antero de Quental n.º 9 C-1º Ponta Delgada, 9500-160 Ponta Delgada
Email: cliente.privacidade@nos-acores.pt
Telefone: 800 109 300
NOS Lusomundo Cinemas, S.A.
Carta: Cinemas NOS - DPO - Rua Actor António Silva, n.º 9, Campo Grande, 1600-404 Lisboa
Email: dpo.privacidade@nos.pt
NOS Mediação de Seguros, S.A.
Carta: NOS Mediação - DPO - Rua Actor António Silva, n.º 9, Campo Grande, 1600-404 Lisboa
Email: dpo.privacidade@nos.pt