Condições dos Pacotes para empresas
Aos valores apresentados acresce IVA à taxa legal em vigor.
Período de fidelização: 24 meses.
Oferta da instalação e ativação dos equipamentos.
Portabilidade gratuita.
Todos os upgrades, downgrades e acessos opcionais (adesão de mais uma linha de voz, mais boxes de televisão) implicam o reinício do período de fidelização. Os complementos recorrentes têm um período de fidelização de 30 dias.
Consulte aqui o detalhe das Condições dos Pacotes Profissionais Pro.
Consulte aqui os preços associados a produtos NOS Empresas.
Consulte aqui as Condições de Oferta dos Serviços.
Tem disponível aqui informações detalhadas sobre a velocidade anunciada, velocidade máxima, velocidade normalmente disponível e velocidade mínima do serviço de acesso à Internet fixo (secção 1) e sobre a velocidade anunciada, velocidade máxima e estimativa da velocidade máxima do serviço de acesso à Internet móvel (secção 3).
Consulte aqui ofertas com outros períodos de fidelização.
O acesso à App NOS TV é gratuito em redes Wi-Fi. Usufrua da oferta promocional de 25GB por mês na utilização da App NOS TV nas redes móveis da NOS. Após esgotar os 25GB, os dados consumidos serão taxados de acordo com o seu tarifário. Promoção válida até 31/07/2024.
Notas
(1) Ofertas válidas para novos clientes mediante adesão a débito direto e fatura eletrónica e não cumulativas entre si. Nos pacotes 4Pro e 2Pro + Móvel, o valor do vale de desconto varia em função do número de cartões de voz móvel contratados (1 ou 2 cartões = €100, 3 cartões = €150, 4 cartões = €200). Os valores de desconto em equipamentos já incluem IVA.
(2) Clientes sem Descodificador Digital e sem TVs com tuner DVB-C vêm 23 canais. O número de canais analógicos pode variar de acordo com a região do país.
(3) Em alternativa à UMA TV, pode optar pela Box HD com 150 canais e incluir 1000 min. para redes móveis nacionais + 1000 min. para 50 destinos internacionais no serviço de telefone fixo. Pode ainda adicionar uma Box Apple TV 4K ou uma Box Android TV 4K por +€6,09/mês.
(4) Destinos: Redes fixas de África do Sul, Alemanha, Andorra, Austrália, Áustria, Bélgica, Bulgária, Chile, China, Coreia do Sul, Croácia, Dinamarca, Eslováquia, Eslovénia, Espanha, Finlândia, França, Grécia, Holanda, Hungria, Hong Kong, Índia, Irlanda, Israel, Itália, Japão, Letónia, Liechenstein, Luxemburgo, Macau, Malta, Marrocos, México, Noruega, Peru, Polónia, Reino Unido, República Checa, Rússia, Suécia, Suíça, Tailândia, Taiwan, Turquia, Vaticano, Venezuela e redes fixas e móveis do Canadá e EUA (inclui os estados do Alasca e do Havai).
(5) Adesão ao pacote e velocidade de upload sujeitas a validação técnica. As velocidades de 200Mbps ou superiores dependem de vários fatores técnicos:
- Limitações na rede local Ethernet - necessário dispor de equipamentos com portas Gigabit Ethernet.
- Meio físico de acesso - ligações efetuadas através de meio wireless (ex: ligações Wi-Fi) dependem das condições de interferência e propagação do sinal
- Carga nos servidores dispersos na Internet - nível de utilização de tráfego concorrente em servidores onde se acede a ficheiros na Internet.
- Configurações de protocolo IP , tipo de browser e sistema operativo por exemplo, o tamanho da janela de transmissão de dados e configurações específicas no browser e sistema operativo.
- Capacidade de processamento dos PC’s - CPU, placa de vídeo, memória RAM e memória em disco disponível, aplicações instaladas, definições de poupança de energia, etc.
- Outras aplicações a correr em simultâneo - aplicações a correr em “background” podem competir pelos recursos disponíveis.
(6) Inclui ainda chamadas para 50 destinos internacionais nos dias úteis (21h às 9h) e aos fins de semana e feriados nacionais (24h). Telefone sem fios incluído para novas adesões.
(7) Limitado ao stock existente, não acumulável com ofertas de adesão à exceção dos descontos/mensalidade grátis
O desconto de €0,82/mês (valor sem iva) incluído na mensalidade dos pacotes e as ofertas de adesão apenas serão atribuídos mediante pagamento por débito direto e ativação da fatura eletrónica.
Vales de equipamentos apenas serão atribuídos mediante pagamento por débito direto, ativação da fatura eletrónica e após pagamento da 1ª/próxima fatura.
Contacte-nos por meios alternativos caso não queria oferta de adesão.