Portabilidade NOS Empresas

Mude para a NOS e mantenha o número da sua empresa

Mudar de operador não significa ter de mudar de número de telemóvel ou perder todos os seus contactos profissionais. Ao tornar-se cliente NOS, pode manter o seu número atual, sem custos ou complicações. ​​

Como funciona

Siga estes passos e mantenha o número que já tinha com outro operador.

Formulário de portabilidade
Preencha com os dados exatos de identificação registados no operador de origem e envie para a NOS. Se possível, anexe uma cópia da fatura do operador de origem para facilitar a verificação de dados.

Perguntas frequentes

Não fique com dúvidas, esclarecemos todas as suas questões.
O que é a portabilidade?
Se mudar para a NOS, posso manter o mesmo número?
Que números podem ser portados?
Como posso pedir a portabilidade?
Onde posso encontrar o formulário de portabilidade?
O que é o Código de Validação da Portabilidade (CVP)?
Para que serve o CVP associado ao(s) meu(s) número(s)?
Como posso conhecer o CVP associado ao(s) meu(s) número(s)?
O que devo confirmar antes de pedir a portabilidade?
Quanto tempo demora o processo de portabilidade?
Ficarei impossibilitado de utilizar o serviço no decorrer do processo de portabilidade?
O que devo fazer ao meu cartão SIM durante o processo de portabilidade para a NOS?
Como posso ativar o aviso de número portado?
Como posso consultar o CVP que a NOS me atribuiu?
Como posso consultar o CVP que a NOS Açores me atribuiu?
Como posso consultar o CVP que a NOS Madeira me atribuiu?