A simplicidade na gestão operacional da sua empresa

A plataforma de IT Service Desk disponibiliza às equipas de TI a capacidade de otimizar a entrega de serviço, eliminando os custos, complexidade e as adaptações requeridas pelas plataformas de IT Service Desk tradicionais. O ITSD é baseado em modelo "on demand" é fácil de configurar, rápido de lançar e simples de adaptar aos requisitos do seu negócio.


Benefícios

Simplicidade

O modelo “on demand” simplifica e reduz significativamente o tempo de implementação criando valor para o negócio.

Boas práticas na gestão de serviços IT (ITIL)

Interface simples e intuitivo permitindo uma experiência excelente no acesso à informação.

Categorização de serviços

O utilizador tem acesso a uma extensa lista de vetores de categorização de gestão de serviço tais como: pedidos, incidentes, problemas, alterações, gestão do conhecimento, assets e gestão de níveis de serviço.

Pay As You Go IT Support

Utilização do serviço “on demand” de acordo com as suas necessidades e os requisitos do seu negócio.

Redução de custos e riscos

Este modelo permite reduzir custos mas também diminuir o risco de perturbação do serviço.



Detalhe da Solução

Esta solução oferece fluxos de trabalho ajustáveis aos requisitos do negócio, sem necessidade de programar novos requisitos ou alteração de processos. O IT Service Desk oferece-lhe um interface eficiente, dinâmico, preciso e produtivo que vai de encontro aos objetivos da sua organização.

Modelo “on demand”

O Service Desk é uma ferramenta dinâmica de gestão de serviços em modelo “on demand”. Com esta plataformas as organizações alcançam os requisitos necessários para a gestão do serviço sem os custos e complexidade das plataformas tradicionais, realizando tarefas como: gestão de incidentes; gestão de alterações; gestão de níveis de serviço, entre outras.



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