A gestão profissional de
chamadas para atender todos os seus clientes

A NOS Central Pro é uma solução profissional que permite atender todas as chamadas de clientes e fornecedores. Com esta solução, gerida através de um portal online, o seu negócio ganha uma nova dinâmica e todas as chamadas são transformadas em oportunidades de negócio. ​​​​​



Benefícios

Flexibilidade

Uma solução 100% pensada para profissionais de todas as áreas e dimensões, desde os pequenos negócios até às empresas de maior dimensão.

Mobilidade

Solução que o ajuda a dirigir as chamadas dos seus clientes à sua equipa, onde quer que ela esteja. Assim, as suas oportunidades de negócio nunca ficam perdidas no voice mail.

Personalização

É possível adicionar diferentes funcionalidades extra para tornar o NOS Central Pro adaptado ao seu negócio.

Autonomia

Cada negócio é um negócio, pode facilmente configurar a NOS Central Pro de forma simples e intuitiva dispondo ainda de suporte técnico sempre disponível para o ajudar.


Tudo começa com uma chamada para a sua empresa

Fique à frente da concorrência com as funcionalidades da NOS Central Pro. As funcionalidades de voz permitem-lhe personalizar o atendimento das chamadas, conseguindo uma maior produtividade, mobilidade e flexibilidade.


Conheça aqui as outras funcionalidades da NOS Central Pro disponíveis.

Grupo de atendimento

Se o número para onde o cliente ligar estiver ocupado, sem sinal de interrompido, o cliente é reencaminhado para outro número e assim sucessivamente. Há sempre alguém para atender o cliente. (incluída)

Fila de espera

No caso de haver vários clientes a ligar ao mesmo tempo, as chamadas ficam em espera até que cada pessoa possa ser atendida. O cliente ouve uma música ou gravação enquanto está em linha. (incluída)

Numeração curta

Com esta funcionalidade é possível todos os seus colaboradores fazerem chamadas entre telefones e telemóveis da empresa, usando apenas a extensão. (incluída)

Atendimento automático IVR

A chamada é atendida automaticamente e transferida para a pessoa certa, através de um conjunto de opções, que quem liga pode escolher com o teclado do telefone ou telemóvel ( +€20/mês).

É fácil ter a sua central telefónica

Para construir a sua central deve começar por escolher uma opção de internet fixa e de seguida as soluções de voz fixa e/ou móvel para cada colaborador. Pode ainda complementar a central com mais funcionalidade de voz, estando já incluídas as funcionalidades de grupo de atendimento, fila de espera e numeração curta por €20/mês.


Internet fixa

Escolha a internet que melhor se adapta à sua loja, escritório ou armazém

Velocidade de 200Mbps €22,50/mês
Velocidade de 500Mbps €27,50/mês
Velocidade de 1Gbps €31,50/mês



Internet fixa – Velocidades simétricas1

Para os negócios que valorizam maior velocidade de upload

Velocidade de 50Mbps/50Mbps Download/Upload €80/mês
Velocidade de 100Mbps/100Mbps Download/Upload €110/mês
Velocidade de 200Mbps/200Mbps Download/Upload €140/mês


Voz fixa

Pode adicionar uma solução de voz fixa conforme as necessidades dos seus colaboradores

Intra empresa
Chamadas entre telefones e/ou telemóveis da central
€7,50/mês
1.000 min. para redes nacionais €10,00/mês
Grátis entre redes fixas nacionais €11,00/mês
4.000 min para redes nacionais + 1.000 min para chamadas internacionais€17,50/mês



Voz móvel

Quando adicionar voz móvel escolha o plano mais adequado para cada colaborador

Plano Mobilidade Ver detalhe
Rede Mobilidade
Ver detalhe


Acrescente mais serviços para a sua empresa
IP Fixo€20/mês
TV IRIS€10/mês
TV UMA€15/mês

1Adesão a velocidades simétricas sujeita a validação técnica.
Valores não incluem IVA. Período de fidelização de 36 meses.
Inclui desconto de €0,65 na mensalidade por adesão à fatura eletrónica.

Consulte aqui o manual de utilização.
Consulte aqui os preços associados a produtos NOS Empresas.
Consulte aqui o detalhe das condições da NOS Central Pro.
Consulte aqui a publicação sobre o débito mínimo, normalmente disponível, máximo e anunciado, bem como sobre as velocidades do serviço de Internet móvel em observância do Regulamento (UE) 2015/2120 do Parlamento Europeu e do Conselho, de 25 de novembro de 2015, e demais legislação nacional conexa.


Veja um exemplo do que pode ser uma central fixa e móvel para a sua empresa

Mais soluções adequadas ao seu negócio



NOS Central Pro

Transforme chamadas em oportunidades de negócio

Liguem-me grátis ​​​