Pacote satélite telefone internet e tv

A televisão da NOS que te faz sentir em casa

Tarifário para telefone fixo a partir de €20,99/mês.

Mais económico

Chamadas incluídas para rede fixa nacional e 50 destinos internacionais.

Zero preocupações

Sem mensalidade fixa, com aluguer gratuito do telefone.

Toda a comodidade

Muda para NOS e mantém o teu número de sempre.

Preços das comunicações para destinos nacionais e internacionais

Chamadas nacionais

Redes fixas (nº iniciado por 2 e 3) - Grátis

Redes móveis - €0,395/min

Chamadas internacionais
Notas
  • Na União Europeia e restantes países a taxação é feita ao minuto.
  • Valores com IVA incluído.
  • O serviço Telefone garante chamadas incluídas para redes fixas nacionais, começadas por 2 e 3. Este tarifário destina-se exclusivamente a utilização pessoal e privada , sendo expressamente proibida a sua utilização para fins comerciais/profissionais. Os tarifários de Telefone NOS aplicam-se às comunicações diretamente efetuadas entre o originador da chamada e o destinatário final, não podendo ser usados como centrais telefónicas ou para chamadas contínuas (como, por exemplo, o “walky talkie”). De igual forma, não poderão ser comercializadas comunicações nem partilhada a linha com outras pessoas. Em caso de utilização indevida, o serviço poderá ser suspenso de acordo com o previsto nas Condições Gerais de Serviço.
  • Consulte as tarifas para chamadas de números internacionais
  • Consulte as tarifas para chamadas para números especiais

Telefone sem fios Maxcom MM35D

Principais Funcionalidades

  • Ecrã a cores
  • Teclas retro iluminadas de grande dimensão
  • 500 contactos na lista telefónica
  • Suporte para cartão de memória SD
  • Rádio FM, Leitor de música e vídeo
  • Duração da bateria até 300 horas

Saiba mais

Funcionalidades disponíveis no telefone fixo dos pacotes Satélite

Esteja sempre contactável, mesmo quando não está em casa, preserve a sua privacidade e tenha controlo total sobre as suas chamadas. Conheça as funcionalidades que pode configurar:

 

Fora de Casa

  • Voice mail

Sempre que não puder atender uma chamada, pode receber uma mensagem de voz. As mensagens de voz são guardadas durante um período máximo de 14 dias (quer tenham sido, ou não ouvidas).

Como configurar ou ativar?
O Voice Mail já se encontra ativo por defeito.
Para aceder prima a tecla verde (atender/ligar) seguida de *200 133 ou prima a tecla 1 durante alguns segundos para aceder de imediato à sua caixa de mensagens. Depois siga as instruções.
O código ativo por defeito e que deverá introduzir para aceder ao Voice Mail é 1234. Pode alterar este código, seguindo as instruções de atendimento automático.

  • Voice mail no email

Se precisar de ficar até mais tarde no trabalho, pode sempre verificar a sua caixa de e-mail para ver quem ligou para sua casa.
Quando alguém liga para sua casa e deixa uma mensagem no Voice Mail, recebe um e-mail com essa mensagem, para que não perca nenhum recado.

Como configurar ou ativar?
Contacte o Serviço de Apoio ao Cliente (16990).
Para ouvir as mensagens, consulte a caixa de entrada do seu e-mail.

  • Reencaminhamento de chamadas

Reencaminhe as chamadas que recebe no telefone de casa para outro número, e não perca chamadas importantes. A chamada é automaticamente reencaminhada para o número que designou e desta forma atende as chamadas do seu telefone onde quer que esteja.

Como configurar ou ativar/desativar?
No telefone: Prima a tecla verde (atender/ligar) seguida de *21*, depois digite o número para onde quer reencaminhar as chamadas e de seguida #
Para desativar: Prima a tecla verde (atender/ligar) seguida de #21#
Contacte o Serviço de Apoio ao Cliente (16990)

 

Gestão de Chamadas

  • Conferência a 3

A conferência a 3 é um serviço que a NOS disponibiliza a todos os seus clientes e que permite a conversação de 3 linhas telefónicas ao mesmo tempo com números diferentes. Esta funcionalidade está ativa para todos os clientes NOS Telefone.

Para iniciar a conferência a 3 deve:
Efetuar ou receber uma chamada.
Colocar a chamada ativa em espera premindo a TECLA R do telefone.
Efetuar uma segunda chamada marcando os dígitos no telefone.
Premir a TECLA R seguida da TECLA 4 (R4) para ativar a funcionalidade.

Em modo de conferência terá as seguintes opções: 
R0: terminar a segunda chamada (primeira chamada mantém-se)
R1: terminar a primeira chamada (segunda chamada mantém-se)
R2: conversação exclusiva com a segunda chamada (primeira chamada em espera)
R3: conversação exclusiva com a primeira chamada (segunda chamada em espera).

  • Bloqueio de chamadas

Já teve surpresas desagradáveis na sua conta do telefone? Barre as chamadas para telemóveis, destinos internacionais e números especiais iniciados por 76.
Quer continuar a ter a possibilidade de ligar para alguns desses números? Não há problema. Pode definir até 10 números de exceção para os quais poderá continuar a ligar.

Como configurar ou ativar?
Contacte o Serviço de Apoio ao Cliente (16990)

Notas:
. A funcionalidade Conferência a 3 não é compatível com a Aplicação NOS Telefone
. Para aderir a estas funcionalidades nos Açores deverá ligar 16161.

 

Privacidade

Pode obter ajuda sobre a configuração destas funcionalidades contactando o Serviço de Apoio ao Cliente (16990).

Segunda linha telefónica em sua casa
É possível ter duas linhas telefónicas independentes em sua casa. Pode ter um número de telefone só para os seus filhos, que ficam horas ao telefone com os amigos e ter outro número de telefone em casa para falar com amigos e família. Também pode ter um número de telefone para chamadas profissionais em casa e outro número só para chamadas pessoais. 

A 2ª linha telefónica tem o valor de apenas €2,49/mês (a adesão a este serviço implica a adesão ao plano tarifário Ilimitado). 

Depois de aderir só precisa de ligar um telefone à entrada Line 2 do Router. Os consumos desta segunda linha podem também ser consultados na Área de Cliente.
As duas linhas telefónicas são totalmente independentes e funcionam com telefones distintos.

Manter o número

Muda para a NOS e mantém o teu número de sempre.