Seguro de Smartphones, Gadgets e TVs

Protege os teus equipamentos NOS

Seguros de Smartphones Seguros de Smartphones

Seguro de equipamentos novos

Protege o teu equipamento comprado na NOS contra danos acidentais e roubo ou furto.

Desde €1,99/mês

Oferta do 1º mês
Adere numa loja NOS ou na loja online (através da página de detalhe do equipamento que compraste, na opção “Aderir ao seguro”).

Protege o teu smartphone contra imprevistos Protege o teu smartphone contra imprevistos

Principais Coberturas:
 

Abrangência Mundial

Equipamento protegido em Portugal e no estrangeiro.

Dano acidental

Evento externo repentino e imprevisível.

Derrame de líquidos

Contacto com substância que impeça o correcto funcionamento.

Roubo e furto

Através de arrombamento de local onde o equipamento se encontrava.

Informações sobre seguro

Sabe quanto pagas pelo seguro do teu equipamento e a franquia (valor a pagar à seguradora, caso o sinistro seja aceite).
Preçário: seguro de equipamentos novos

Telemóveis novos e recondicionados (Grade A)

Gadgets (Tablets, smartwatches, portáteis e consolas)

Seguro de Danos e Extensão de Garantia

Televisões

Principais exclusões do seguro de equipamentos novos
  • Perda, esquecimento e abandono;
  • Reparações dentro da garantia, avarias e defeitos mecânicos;
  • Furto simples, sem arrombamento ou uso de força;
  • Danos estéticos, danos por desgaste e uso normal do smartphone ou do tablet.
Como pedir assistência?

Em caso de dano acidental, liga para o número de assistência da seguradora Chubb, o 210 514 110

O teu smartphone foi roubado?

Segue estes passos para te protegeres.

 

01

Bloqueia o cartão SIM 

Pede o bloqueio do cartão SIM e do equipamento através da linha de apoio ao cliente NOS: 16990.

02

Contacta as autoridades 

Participa o roubo às autoridades competentes para ter o número do auto de ocorrência policial com indicação de IMEI (consulta na apólice do seguro).

03

Contacta a seguradora 

Liga para a Chubb através do número de assistência: 210 514 110.

Perguntas frequentes

Não fiques com dúvidas sobre o Seguro de Equipamentos Novos. Esclarecemos todas as tuas questões.
Como posso subscrever o seguro NOS?
É necessário ter outros serviços NOS para subscrever o seguro?
Onde posso aderir a um seguro para um equipamento comprado na NOS?
Quanto custa o seguro NOS?
É possível cancelar o seguro a qualquer momento?
Onde devo entregar o equipamento para reparação, depois da aprovação da seguradora?
O seguro tem período experimental?
O seguro NOS é válido a partir de quando?
Qual é o período para se reportar um sinistro?
O que faço se o meu equipamento for roubado?
O que devo fazer em caso de reclamação ou litígio sobre seguros?
O que devo fazer em caso de dúvidas sobre a apólice?
Como é cobrado o prémio do seguro NOS?
Mais informação

Não dispensa a consulta da informação pré-contratual e contratual legalmente exigida. Este produto é um contrato de seguro do ramo não vida comercializado pela Chubb European Group SE- Sucursal em Portugal, a qual é supervisionada em Portugal pela Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões (ASF), onde está registada com o código 1173.

Seguros de Smartphones Seguros de Smartphones
Seguro de Smartphones, Gadgets e TVs usados

Protege o teu equipamento comprado na NOS há mais de 30 dias ou noutro fornecedor.

Desde €2,99/mês

Oferta do 1º mês
Com uma adesão totalmente digital, podes fazer a gestão em qualquer altura e a partir de qualquer lugar na App NOS.

Ecrã partido Ecrã partido

Protege o teu smartphone, em Portugal e no estrangeiro, em situações de:

 

1. Dano acidental

Ecrã partido

Evento repentino e imprevisível, incluindo queda, quebra e incêndio, que cause destruição do equipamento ou uma falha que impeça o seu correto funcionamento.

Derrame de líquidos

Contacto com substância fluida, que cause destruição do equipamento ou uma falha que impeça o seu correto funcionamento.

2. Cobertura opcional

Roubo e furto

Furtos em veículos ou no domicílio do segurado desde que com arrombamento.

Informações sobre seguro

Preçário: Seguro de Danos e Roubo
Principais exclusões do Seguro de Smartphones usados
  • Avaria;
  • Danos estéticos;
  • Danos causados pelo desgaste e uso normal;
  • Danos causados por instalação incorreta, software defeituoso ou vírus;
  • Perda, esquecimento ou abandono.
Como pedir assistência?

Em caso de dano acidental, liga para o número de assistência Allianz Assistance 211 236 705 (chamada para a rede fixa nacional), disponível dias úteis das 9h00 às 18h00; ou envia email para infoseguro.nos@allianz.com.

O teu smartphone usado foi roubado?

Segues estes passos para te protegeres.

01

Bloqueia o cartão SIM 

Pede o bloqueio do cartão SIM e do equipamento através da linha de apoio ao cliente NOS: 16990.

02

Contacta as autoridades 

Participa o roubo às autoridades competentes para ter o número do auto de ocorrência policial com indicação de IMEI (consulta na apólice do seguro).

03

Contacta a seguradora 

Liga para a Allianz Assistance através do 211 236 705 ou envia mensagem para infoseguro.nos@allianz.com
Podes também entrar na App NOS ou na Área de Cliente, e escolher a opção de participar sinistro.

Perguntas frequentes

Não fiques com dúvidas sobre o Seguro de Equipamentos Novos. Esclarecemos todas as tuas questões.
Como é cobrado o prémio do seguro?
Como e onde posso aderir a este seguro?
Como posso pedir assistência em caso de sinistro?
O meu Seguro Proteção de Equipamentos é válido a partir de quando?
O que devo fazer em caso de dúvidas sobre o seguro/apólice?
O que devo fazer em caso de reclamação ou litígio sobre seguros?
O que devo fazer se o meu equipamento for roubado?
O que devo fazer se o meu equipamento sofrer um dano acidental?
O que está coberto pelo Seguro Proteção de Equipamentos?
O que não está coberto pelo seguro?
O Seguro de Proteção de Equipamentos prevê o pagamento de franquia?
O seguro tem período experimental?
Porquê aderir ao Seguro Proteção de Equipamentos da NOS?
Posso cancelar o seguro quando quiser?
Quais as condições para aderir a este seguro?
Quanto custa o Seguro Proteção de Equipamentos?
Se deixar o meu equipamento esquecido num local e algo acontecer, ou perder em algum local, ainda estou coberto pelo seguro?
Mais informação


Este seguro é produto da AWP P&C SA - Sucursal em Portugal, que também usa a designação comercial de Allianz Assistance, registada junto da ASF sob o n.º 1174, comercializado através da NOS Mediação de Seguros S.A., doravante mediador. O mediador com sede na Rua Ator António Silva, n.º 9, Edifício Campo Grande, 1600-404 Lisboa, encontra-se inscrito desde 10 de setembro de 2021, na Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões na categoria de Agente de Seguros para os Ramos Vida e Não Vida, sob o número 421570011. Os dados do mediador estão disponíveis e podem ser consultados no sítio da Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões (www.asf.com.pt). A NOS Mediação de Seguros S.A., enquanto mediador, não tem poderes para celebrar contratos de seguro em nome do Segurador, salvo quando para o efeito expressamente autorizado pela AWP P&C SA - Sucursal em Portugal, nem assume a cobertura dos riscos. O Mediador enquanto Agente de seguros, tem poderes de cobrança. Não dispensa a consulta da informação pré-contratual e contratual legalmente exigida.

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