Seguro de Smartphones, Gadgets e TVs

Protege os teus equipamentos NOS

Seguro de equipamentos novos

Protege o teu equipamento comprado na NOS contra danos acidentais e roubo ou furto.
Desde €1,99/mês

Oferta do 1º mês
Adere numa loja NOS ou na loja online (através da página de detalhe do equipamento que compraste, na opção “Aderir ao seguro”).

Principais Coberturas

Abrangência Mundial

Equipamento protegido em Portugal e no estrangeiro.

Dano acidental

Evento externo repentino e imprevisível.

Derrame de líquidos

Contacto com substância que impeça o correcto funcionamento.

Roubo e furto

Através de arrombamento de local onde o equipamento se encontrava.

Informações sobre seguro

Sabe quanto pagas pelo seguro do teu equipamento e a franquia (valor a pagar à seguradora, caso o sinistro seja aceite).

Preçário: seguro de equipamentos novos

Telemóveis novos e recondicionados (Grade A)

Gadgets (Tablets, smartwatches, portáteis e consolas)

Seguro de Danos e Extensão de Garantia

Televisões

Principais exclusões do seguro de equipamentos novos

  • Perda, esquecimento e abandono;
  • Reparações dentro da garantia, avarias e defeitos mecânicos;
  • Furto simples, sem arrombamento ou uso de força;
  • Danos estéticos, danos por desgaste e uso normal do smartphone ou do tablet.

Como pedir assistência?

Em caso de dano acidental, liga para o número de assistência da seguradora Chubb, o 210 514 110

O teu smartphone foi roubado?

Segue estes passos para te protegeres.

1

Bloqueia o cartão SIM 

Pede o bloqueio do cartão SIM e do equipamento através da linha de apoio ao cliente NOS: 16990.

2

Contacta as autoridades 

Participa o roubo às autoridades competentes para ter o número do auto de ocorrência policial com indicação de IMEI (consulta na apólice do seguro).

3

Contacta a seguradora 

Liga para a Chubb através do número de assistência: 210 514 110.

Perguntas frequentes

Não fiques com dúvidas sobre o Seguro de Equipamentos Novos. Esclarecemos todas as tuas questões.
Como posso subscrever o seguro NOS?
É necessário ter outros serviços NOS para subscrever o seguro?
Onde posso aderir a um seguro para um equipamento comprado na NOS?
Quanto custa o seguro NOS?
É possível cancelar o seguro a qualquer momento?
Onde devo entregar o equipamento para reparação, depois da aprovação da seguradora?
O seguro tem período experimental?
O seguro NOS é válido a partir de quando?
Qual é o período para se reportar um sinistro?
O que faço se o meu equipamento for roubado?
O que devo fazer em caso de reclamação ou litígio sobre seguros?
O que devo fazer em caso de dúvidas sobre a apólice?
Como é cobrado o prémio do seguro NOS?
Quero fazer uma reclamação. Como devo proceder?
Mais informação

Não dispensa a consulta da informação pré-contratual e contratual legalmente exigida. Este produto é um contrato de seguro do ramo não vida comercializado pela Chubb European Group SE- Sucursal em Portugal, a qual é supervisionada em Portugal pela Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões (ASF), onde está registada com o código 1173.

Seguro de Smartphones, Gadgets e TVs usados

Protege o teu equipamento comprado na NOS há mais de 30 dias ou noutro fornecedor.
Desde €2,99/mês

Oferta do 1º mês
Com uma adesão totalmente digital, podes fazer a gestão em qualquer altura e a partir de qualquer lugar na App NOS.

 

 

Protege o teu smartphone, em Portugal e no estrangeiro, em situações de:

Dano acidental

__

Ecrã partido

Evento repentino e imprevisível, incluindo queda, quebra e incêndio, que cause destruição do equipamento ou uma falha que impeça o seu correto funcionamento.

Derrame de líquidos

Contacto com substância fluida, que cause destruição do equipamento ou uma falha que impeça o seu correto funcionamento.

Cobertura opcional

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Roubo e furto

Furtos em veículos ou no domicílio do segurado desde que com arrombamento.

Informações sobre seguro

Preçário: Seguro de Danos e Roubo
Principais exclusões do Seguro de Smartphones usados
  • Avaria;
  • Danos estéticos;
  • Danos causados pelo desgaste e uso normal;
  • Danos causados por instalação incorreta, software defeituoso ou vírus;
  • Perda, esquecimento ou abandono.
Como pedir assistência?

Em caso de dano acidental, liga para o número de assistência Allianz Assistance 211 236 705 (chamada para a rede fixa nacional), disponível dias úteis das 9h00 às 18h00; ou envia email para infoseguro.nos@allianz.com.

O teu smartphone usado foi roubado?

Segues estes passos para te protegeres.

1

Bloqueia o cartão SIM 

Pede o bloqueio do cartão SIM e do equipamento através da linha de apoio ao cliente NOS: 16990.

2

Contacta as autoridades 

Participa o roubo às autoridades competentes para ter o número do auto de ocorrência policial com indicação de IMEI (consulta na apólice do seguro).

3

Contacta a seguradora 

Liga para a Allianz Assistance através do 211 236 705 ou envia mensagem para infoseguro.nos@allianz.com
Podes também entrar na App NOS ou na Área de Cliente, e escolher a opção de participar sinistro.

Perguntas frequentes

Não fiques com dúvidas sobre o Seguro de Equipamentos Usados. Esclarecemos todas as tuas questões.
Como é cobrado o prémio do seguro?
Como e onde posso aderir a este seguro?
Como posso pedir assistência em caso de sinistro?
O meu Seguro Proteção de Equipamentos é válido a partir de quando?
O que devo fazer em caso de dúvidas sobre o seguro/apólice?
O que devo fazer em caso de reclamação ou litígio sobre seguros?
O que devo fazer se o meu equipamento for roubado?
O que devo fazer se o meu equipamento sofrer um dano acidental?
O que está coberto pelo Seguro Proteção de Equipamentos?
O que não está coberto pelo seguro?
O Seguro de Proteção de Equipamentos prevê o pagamento de franquia?
O seguro tem período experimental?
Porquê aderir ao Seguro Proteção de Equipamentos da NOS?
Posso cancelar o seguro quando quiser?
Quais as condições para aderir a este seguro?
Quanto custa o Seguro Proteção de Equipamentos?
Se deixar o meu equipamento esquecido num local e algo acontecer, ou perder em algum local, ainda estou coberto pelo seguro?
Quero fazer uma reclamação. Como devo proceder?
Mais informação


Este seguro é produto da AWP P&C SA - Sucursal em Portugal, que também usa a designação comercial de Allianz Assistance, registada junto da ASF sob o n.º 1174, comercializado através da NOS Mediação de Seguros S.A., doravante mediador. O mediador com sede na Rua Ator António Silva, n.º 9, Edifício Campo Grande, 1600-404 Lisboa, encontra-se inscrito desde 10 de setembro de 2021, na Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões na categoria de Agente de Seguros para os Ramos Vida e Não Vida, sob o número 421570011. Os dados do mediador estão disponíveis e podem ser consultados no sítio da Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões (www.asf.com.pt). A NOS Mediação de Seguros S.A., enquanto mediador, não tem poderes para celebrar contratos de seguro em nome do Segurador, salvo quando para o efeito expressamente autorizado pela AWP P&C SA - Sucursal em Portugal, nem assume a cobertura dos riscos. O Mediador enquanto Agente de seguros, tem poderes de cobrança. Não dispensa a consulta da informação pré-contratual e contratual legalmente exigida.

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