Devido a uma atualização nas políticas de distribuição e reprodução de conteúdos, todos os equipamentos com a App NOS TV instalada terão de ser registados na tua conta de cliente.


Este registo aplica-se a Android, iOS e Web, é automático, no momento do acesso à aplicação.

 

A esta gestão aplica-se um limite máximo de equipamentos registados, atualmente este limite é 5.

 

A lista de equipamentos pode ser consultada acedendo ao NOS ID na área de Gestão de equipamentos, com a tua conta de cliente.

 



Como funciona o registo?

O registo é automático no momento do acesso à aplicação, e fica na tua conta durante um período de permanência de 30 dias.

 

Após o registo do equipamento, este fica na tua conta durante um período de permanência de 30 dias.

 

Ou seja, durante 30 dias não é possível remover este equipamento ou substitui-lo por outro que queiras utilizar (caso não tenhas mais espaço na lista).

 

Nota: Nenhuma informação confidencial ou de cliente é utilizada para este registo.



Que informação é guardada para cada registo?

Para cada equipamento a informação guardada é:

 

  • Nome do equipamento (representado pelo tipo e/ou marca e modelo)
  • Data do último acesso à NOS TV
  • Localização do último acesso (aproximado à cidade)
  • Opção de remover equipamento, ou informação de quando é possível removê-lo (passados 30 dias depois do primeiro acesso).

 



Como posso remover um equipamento da lista?

Podes remover um equipamento diretamente na página de Gestão de equipamentos.

 

Caso tenhas algum equipamento registado há mais de 30 dias, do lado direito tens a opção de remover esse equipamento:



Clicando nessa opção tens de confirmar em Remover equipamento.


O equipamento será removido da lista.



Como posso utilizar a NOS TV, caso seja bloqueado por limite de equipamentos?

Para utilizar a NOS TV, deves substituir um equipamento da lista pelo equipamento que estás a utilizar.

 

Caso nenhum dos equipamentos registados possa ser removido, terás que aguardar até que a remoção de outro equipamento seja possível.

 

Em Android, iOS e Web, clica na opção Gerir equipamentos.


 

 

 

Na página de Gestão de equipamentos, segue os seguintes passos:

 

  1. Caso seja necessário, inicia sessão com a tua conta NOS, e a página de gestão de equipamentos será apresentada
  2. Remove um dos equipamentos. Este será substituído pelo teu equipamento atual
  3. Confirma a substituição.

 

 

No final deste processo deverás ser redirecionado para a NOS TV.




Precisas de ajuda?

No Fórum NOS podemos esclarecer todas as tuas dúvidas.


Fórum NOS

Data de criação: 04 de novembro de 2021
Data de modificação: 06 de maio de 2022