Só a NOS te dá um serviço completo de Wi-Fi e leva um especialista a tua casa para:

Diagnóstico Wi-Fi

Mapeamento dos pontos de maior e menor conectividade da tua casa

Solução à medida

Identificação do local ideal de colocação de Super Extenders Wi-Fi

Instalação certificada

Instalação por especialista Wi-Fi com comprovativo de performance divisão a divisão

Garantia de serviço

Suporte técnico sempre disponível para melhorar a performance do teu Wi-Fi

Wi-Fi Total

A melhor solução de wi-fi, com os melhores equipamentos, instalação e cobertura

9,99/mês

Sem fidelização
Oferta da instalação para clientes NOS

Cobertura

Wi-Fi, com diagnóstico e instalação profissional

Equipamentos

Inclui até 4 Super Extenders

App Homepass

Gestão através de uma app gestão Wi-Fi

Para novos clientes até 3 meses na NOS, a certificação Wi-Fi tem um custo de €25, pagos na primeira fatura após adesão.

App Home Pass

A net sob controlo

Com a App HomePass da Plume podes personalizar, proteger e controlar a tua rede de casa, em qualquer lugar

Apple Store App HomePass Google Play App HomePass
Personalização da tua net

Personalização da tua net

Altera o nome do teu Wi-Fi, consulta a velocidade, cobertura e o mapa de ligações

Gestão de acessos

Gestão de acessos

Altera a pass do Wi-Fi, cria acessos temporários para convidados, gere pessoas, dispositivos e o acesso à tua net

Segurança avançada

Segurança avançada

Usufrui da melhor segurança com proteção em tempo real, smarthome IoT e bloqueio de anúncios

Deteção de movimento

Deteção de movimento

Recebe alertas se for detetado movimento em toda a casa, para uma maior tranquilidade em especial quando estás fora

Arma e desarma o alarme dentro e fora de casa
Gestão de acessos
Segurança avançada
Deteção de movimento

9,99/mês

Sem fidelização | Oferta da instalação para clientes NOS

Aderir já

Também podes ligar 16995 ou visitar-nos numa loja NOS

Perguntas frequentes
sobre o Wi-Fi Total

O que é o Wi-Fi Total?

O Wi-Fi Total assegura que a tua net chega a todas as divisões com a máxima velocidade. É a primeira solução com tudo incluído: Diagnóstico Wi-Fi, Desenho de solução à medida da tua casa e utilização, Instalação Certificada de extensão de Wi-Fi com Super Extenders Wi-Fi, apoio técnico dedicado 24h por dia, todos os dias da semana, no número 16995, Monitorização remota e permanente de qualidade Wi-Fi e oferta da App Home Pass, uma app de gestão, controlo e segurança do seu Wi-Fi.
Os Super Extenders Plume utilizam a tecnologia adaptive Wi-Fi e Inteligência Artificial para se adaptarem às tuas necessidades de utilização, assegurando uma rede forte em todo o lado.

Porque é que é preciso de uma solução além do Router?

O Router pode ser suficiente para famílias que tenham casas mais pequenas ou usem a internet em apenas uma ou duas divisões. Para os restantes clientes que precisem de garantir um sinal forte de Wi-Fi em toda as divisões da casa ou que têm a necessidade de ter um maior controlo da sua net, a NOS disponibiliza o Wi-Fi Total.

O que é a Certificação Wi-Fi?

O especialista Wi-Fi avalia e testa a qualidade do Wi-Fi Total que acabou de instalar em tua casa através de ferramentas desenvolvidas pela NOS.
Após fazer o diagnóstico e a recomendação dos locais ideais para instalação dos Super Extenders Plume, bem como o número de equipamentos necessários, o especialista vai divisão a divisão ver a cobertura e velocidade do teu serviço.
Para atuais clientes NOS (clientes há pelo menos 3 meses), a certificação Wi-Fi é grátis, para novos clientes tem um custo de €25, pago na primeira fatura após adesão.

Tem período de fidelização? 

O Wi-Fi Total não tem período de fidelização. Podes cancelar a qualquer momento se não ficares satisfeito, sem custos adicionais. O Wi-Fi Total também não tem qualquer impacto no período de fidelização do teu pacote contratado.

Como posso aderir a este serviço?

Podes aderir ao Wi-Fi Total através de todos os canais de venda NOS ou através da tua área de cliente da APP NOS e Área de Cliente. Com a adesão, agendarás também a data mais conveniente para a visita do especialista Wi-Fi a tua casa

Ativei o serviço na APP NOS e agora?

Após ativação do serviço na APP NOS, um especialista Wi-Fi irá deslocar-se à tua morada, na data agendada, para proceder ao diagnóstico Wi-Fi, recomendação de solução à medida e instalação certificada Wi-Fi Total. Apenas começas a pagar pelo teu serviço após a instalação.

Preciso de mais Super Extenders, como posso adicionar?

Caso detetes algum problema de cobertura, alcance ou velocidade na net, contacta a nossa linha de apoio dedicada 16995. Estamos preparados para remotamente avaliarmos a tua rede Wi-Fi, o que nos permite otimizá-la e identificar problemas. Caso seja necessário a alteração da sua solução, despoletamos o envio de um especialista Wi-Fi a tua casa. Este avalia e otimiza a tua rede Wi-Fi, quer seja por instalação dos equipamentos em locais distintos ou a adição de mais equipamentos, se necessário. Se o equipamento apresentar alguma anomalia, irá efectuar uma troca.

Posso desistir a qualquer momento?

No caso de não ficares satisfeito com o serviço, podes pedir a desativação em qualquer um dos canais de venda. A desativação só fica completa mediante a devolução dos equipamentos numa loja NOS.



Ficaste com dúvidas?

Consulta os guias que criamos para te ajudar com a instalação e gestão do Wi-Fi Total em casa ou partilha as tuas experiências e dúvidas na nossa comunidade no Fórum NOS.

Ver AjudaFórum NOS