Condições Gerais

Os presentes Termos e Condições (adiante “Termos e Condições”) regulam a utilização do site NOS, acessível a partir do endereço www.nos.pt (adiante “Site NOS”).

A NOS Comunicações, S.A., sociedade anónima, com sede na Rua Ator António Siva, n.º 9, Campo Grande, 1600-404 Lisboa, com o capital social de €576.326.759, matriculada na Conservatória do Registo Comercial de Lisboa, com o número único de matrícula e de identificação de pessoa coletiva 502 604 751 (adiante “NOS Comunicações”) é a legítima e exclusiva titular do Site NOS.

A utilização do Site NOS por parte dos clientes da NOS Comunicações (adiante “Cliente”) ou dos utilizadores do Site NOS (“adiante “Utilizador”) pressupõe e implica o conhecimento e aceitação, pelo Cliente e Utilizador, dos presentes Termos e Condições.

O Cliente e o Utilizador declaram possuir a capacidade jurídica necessária que lhes permite aceitar os presentes Termos e Condições.

A NOS Comunicações reserva-se o direito de proceder à alteração dos presentes Termos e Condições, livremente e em qualquer momento.

Liberdade de Utilização

Violação dos Termos e Condições

Exclusão de Responsabilidade

Responsabilidade do cliente ou utilizador

Dados Pessoais

Suspensão ou extinção do site NOS

Lei e Foro Aplicável

Data de criação: 15 de maio de 2014
Data de modificação: 24 de julho de 2017