Seguro de equipamentos novos

Protege o teu equipamento comprado na NOS contra danos acidentais e roubo ou furto.

Adere de forma rápida e fácil
Desde €1,99/mês

Oferta do 1º mês
Podes ativar o seguro numa loja NOS ou na loja online. Para aderir online, acede à página de detalhe do equipamento que estás a comprar e, junto à opção de seguro, seleciona o botão 'Adicionar'.

Coberturas do seguro telemóvel, gadgets e TVs da NOS

Abrangência Mundial

Equipamento protegido em Portugal e no estrangeiro.

Dano acidental

Evento externo repentino e imprevisível.

Derrame de líquidos

Contacto com substância que impeça o correcto funcionamento.

Roubo e furto

Através de arrombamento de local onde o equipamento se encontrava.

Informações sobre seguro

Sabe quanto pagas pelo seguro do teu equipamento e a franquia (valor a pagar à seguradora, caso o sinistro seja aceite).

Preçário: seguro de equipamentos novos

Telemóveis novos e recondicionados (Grade A)

Gadgets (Tablets, smartwatches, portáteis e consolas)

Seguro de Danos e Extensão de Garantia

Televisões

Principais exclusões do seguro de equipamentos novos

  • Perda, esquecimento e abandono;
  • Reparações dentro da garantia, avarias e defeitos mecânicos;
  • Furto simples, sem arrombamento ou uso de força;
  • Danos estéticos, danos por desgaste e uso normal do smartphone ou do tablet.
Como pedir assistência?

Em caso de dano acidental, liga para o número de assistência da seguradora Chubb, 210 514 110

O teu smartphone foi roubado?
Como ativar seguro telemóvel?

1

Bloqueia o cartão SIM 

Pede o bloqueio do cartão SIM e do equipamento através da linha de apoio ao cliente NOS: 16990.

2

Contacta as autoridades 

Participa o roubo às autoridades competentes para ter o número do auto de ocorrência policial com indicação de IMEI (consulta na apólice do seguro).

3

Contacta a seguradora 

Liga para a Chubb através do número de assistência: 210 514 110.

Perguntas frequentes sobre o seguro telemóvel, gadgets e TVs

Não fiques com dúvidas sobre o Seguro de Equipamentos Novos. Esclarecemos todas as tuas questões.
É necessário ter outros serviços NOS para subscrever o seguro?
É possível cancelar o seguro a qualquer momento?
Onde devo entregar o equipamento para reparação, depois da aprovação da seguradora?
O seguro tem período experimental?
Qual é o período para se reportar um sinistro?
O que faço se o meu equipamento for roubado?
O que devo fazer em caso de reclamação ou litígio sobre seguros?
O que devo fazer em caso de dúvidas sobre a apólice?
Como posso subscrever o Seguro de Equipamentos Novos?
Como é cobrado o prémio do Seguro de Equipamentos Novos?
O Seguro de Equipamentos Novos é válido a partir de quando?
Quanto custa o Seguro de Equipamentos Novos?
Quero fazer uma reclamação. Como devo proceder?
Onde posso aderir a um seguro para um equipamento comprado na NOS?
Mais informação

Não dispensa a consulta da informação pré-contratual e contratual legalmente exigida. Este produto é um contrato de seguro do ramo não vida comercializado pela Chubb European Group SE- Sucursal em Portugal, a qual é supervisionada em Portugal pela Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões (ASF), onde está registada com o código 1173.