Voice mail
Sempre que não puder atender uma chamada, pode receber uma mensagem de voz. As mensagens de voz são guardadas durante um período máximo de 14 dias (quer tenham sido, ou não ouvidas).
Como configurar ou ativar?
O Voice Mail já se encontra ativo por defeito.
Para aceder prima a tecla verde (atender/ligar) seguida de *200 ou prima a tecla 1 durante alguns segundos para aceder de imediato à sua caixa de mensagens. Depois siga as instruções.
O código ativo por defeito e que deverá introduzir para aceder ao Voice Mail é 1234. Pode alterar este código, seguindo as instruções de atendimento automático.
Voice mail no email
Se precisar de ficar até mais tarde no trabalho, pode sempre verificar a sua caixa de e-mail para ver quem ligou para sua casa.
Quando alguém liga para sua casa e deixa uma mensagem no Voice Mail, recebe um e-mail com essa mensagem, para que não perca nenhum recado.
Como configurar ou ativar?
Contacte o Serviço de Apoio ao Cliente (16990).
Para ouvir as mensagens, consulte a caixa de entrada do seu e-mail.
Reencaminhamento de chamadas
Reencaminhe as chamadas que recebe no telefone de casa para outro número, e não perca chamadas importantes.
A chamada é automaticamente reencaminhada para o número que designou e desta forma atende as chamadas do seu telefone onde quer que esteja.
Como configurar ou ativar/desativar?
- No telefone: Prima a tecla verde (atender/ligar) seguida de *21*, depois digite o número para onde quer reencaminhar as chamadas e de seguida #
Para desativar: Prima a tecla verde (atender/ligar) seguida de #21#
- Contacte o Serviço de Apoio ao Cliente (16990)
Follow me
Perder chamadas do fixo pertence ao passado. Ativando esta funcionalidade, todas as chamadas vão ter consigo porque pode reencaminhá-las para três números de telefone distintos.
Se não atender em casa, a chamada toca nos restantes números, pela ordem que definiu. Encaminhe as suas chamadas para o telemóvel, para a casa dos seus sogros e para o escritório. A escolha é sua.
Como configurar ou ativar?
- Contacte o Serviço de Apoio ao Cliente (16990)
Notas
- Funcionalidades disponíveis apenas para clientes com pacotes Fibra