Já tens uma box Apple TV ou Android TV?
Com a NOS TV+ tens acesso à televisão que mais gostas.

A NOS TV+ é a solução ideal para ter uma segunda TV

  NOS TV NOS TV+
Equipamentos próprios
Apple TV/Android TV
Não Sim
Qualidade de imagem HD HD, Full HD e 4K
Mensalidade Incluída
nos pacotes NOS
€2,49

Perguntas frequentes sobre a NOS TV+

O que é o serviço NOS TV+ ?

O NOS TV+ permite-te aceder à App NOS TV na tua Apple TV ou Android TV, desde que se tratem de equipamentos próprios. Com este serviço tens acesso a uma Experiência Premium de TV, com os programas que mais gostas e um acesso simples e rápido. Consegues ainda ver os principais canais em Full HD e filmes do Videoclube em 4K.

Como faço para usar o serviço NOS TV+?

Tens de ter a box Apple TV ou Android TV ligada à tua rede de casa. Deves instalar a App NOS TV e clicar em “Saber mais” e “Ativar por €2,49/mês”

Quem pode aderir ao serviço NOS TV+?

Clientes com serviço de TV cabo e fibra que tenham a sua própria box Android TV ou Apple TV.

Como posso aderir ao serviço?

Podes aderir diretamente na tua área de cliente aqui. Podes ainda fazê-lo das seguintes formas:

• Na tua própria Android TV/Apple TV, descarrega a app NOS TV e escolhe “Ativar Grátis”;



• Na App NOS, em “A Minha Conta”, escolhe “Ações Televisão”. De seguida, “Gerir Canais Premium”, seleciona “Serviços adicionais que pode ativar” e escolhe “NOS TV+”. Adiciona ao Carrinho, escolhe “Confirmar” e seleciona “Sim”

Quais são as vantagens do serviço?

Permite-te ter acesso à melhor Experiência de TV da NOS na tua própria Android TV/Apple TV, sem teres de pagar o aluguer da box principal à NOS. É a solução ideal para uma TV no quarto ou na cozinha.

Posso aceder à App NOS TV na Apple TV ou Android TV através de outra rede que não a internet de minha casa?

A App NOS TV na Apple TV ou Android TV apenas está disponível dentro de tua casa, devendo estar ligado a esse acesso de internet, independentemente de teres o serviço NOS TV+. Caso pretendas aceder à App NOS TV em mobilidade, instala a App NOS TV, disponível para smartphone, PC, tablet. Podes também ver na TV, através do Airplay ou Chromecast.

Posso aceder à App NOS TV na Apple TV ou Android TV no estrangeiro onde me encontro temporariamente ?

A App NOS TV na Apple TV ou Android TV apenas está disponível dentro de tua casa, devendo estar ligado a esse acesso de internet. Caso pretendas aceder à App NOS TV em mobilidade, instala a App NOS TV, disponível para smartphone, PC, tablet. Podes também ver na TV, através do Airplay ou Chromecast.

Se levar a minha Apple TV ou Android TV e ligar a outra rede de internet NOS funciona?

A Android TV ou Apple TV funciona estando ligada a qualquer rede de internet. No entanto, a App NOS TV, o serviço de TV NOS, na Apple TV ou Android TV, apenas está disponível dentro de tua casa, devendo estar ligado a esse acesso de internet. Caso pretendas aceder à App NOS TV em mobilidade, instala a App NOS TV, disponível para smartphone, PC, tablet. Podes também ver na TV, através do Airplay ou Chromecast.

A App NOS TV está disponível em que equipamentos Android TV?

A App NOS TV apenas está disponível em equipamentos que garantam a melhor experiência de TV, com base no desempenho de cada equipamento e na popularidade dos mesmos no mercado. Os equipamentos suportados são:

Boxes
• NVIDIA Shield TV e TV Pro
• Xiaomi Mi Box S
• Xiaomi Mi Box 3
• Xiaomi Mi TV Stick
• Chromecast com Google TV (Google Sabrina)

Televisões
• Xiaomi Mi TV
• Sony Bravia (as mais recentes com Android 9 ou superior)
• TCL
• Hisense A5700FA

Para instalar a aplicação nestes equipamentos é necessário ter Android 9 ou superior.

Quando devo cancelar o serviço NOS TV+ para evitar a cobrança do mês seguinte?

Podes cancelar o serviço NOS TV+ a qualquer momento. O serviço continuará disponível até a próxima data de cobrança. Esta data vence-se a cada 30 dias após o dia do mês da ativação que podes consultar na área de cliente aqui.
Para evitares seres cobrado pelo mês seguinte, deves cancelar o serviço pelo menos um dia antes da próxima data de cobrança agendada. Exemplo:
• O serviço NOS TV+ foi ativado a 12 de março de 2022 (data de cobrança fica a cada dia 12 do mês)
• Pedido de cancelamento é feito a 20 de maio de 2022
• Cancelamento apenas tem efeito a 12 de junho de 2022

Consigo usar o Chromecast e Airplay gratuitamente?

O Chromecast e Airplay é gratuito para clientes NOS que tenham os equipamentos UMA, Iris, Apple Tv, Android TV e DTH.

Tenho a box Apple TV/Android TV de aluguer à NOS, vou ter de ter o NOS TV+ subscrito para aceder?

Não, só é necessário serviço NOS TV+ se a Apple TV/Android TV forem próprias.

Como faço para desativar o serviço NOS TV+?

Podes fazê-lo de duas formas:
1. Na App NOS ou área de cliente NOS: Acede a “A Minha Conta” e, em “Ações Televisão” escolhe “Gerir Canais Premium”. Nos Serviços Premium que tens ativos, escolhe “NOS TV+” e seleciona “Desativar”
2. Na box UMA ou IRIS: Acede a “Apps” e seleciona “Gestão de Conta”. Nos Serviços Premium que tem ativos, escolhe “NOS TV+” e seleciona “Desativar”

Quantos acessos posso ter um simultâneo na App NOS TV?

Podes ter até 3 sessões ativas em simultâneo na App NOS TV.
Os canais Eleven, BTV e Sport TV permitem apenas 2 acessos em simultâneo – para a Sport TV tem acesso a uma sessão na App NOS TV e a outra na App Sport TV.


Precisas de ajuda?

Consulta o nosso centro de ajuda e suporte ou pergunta à nossa comunidade no Fórum NOS


Fórum NOS Ajuda e Suporte