Alterar os dados e permissões de contacto

Saiba neste tópico como alterar e adicionar um número de telemóvel, endereço de email e morada de contacto e gerir as suas autorizações.

Tipo de contactos e como alterar

Ter os contactos atualizados garante que recebe comunicações importantes sobre os seus serviços, faturação e pagamentos.

Contactos associados à sua conta de cliente NOS

Estes contactos são usados para comunicações sobre a sua conta, contrato e outras divulgações da NOS.  

Pode consultar os dados de contacto associados à sua conta de cliente através da app ou da área de cliente my NOS.

Para alterar os contactos, é necessário contactar a linha de atendimento.

Contactos para envio da fatura eletrónica

Pode consultar os dados de contacto para receber as suas faturas e informações sobre pagamentos, assim como alterar ou adicionar o número e/ou email de contacto, através da app ou da área de cliente my NOS.

Contactos do NOS ID

Estes contactos são usados para acesso às Apps e site NOS. Pode alterar o número de telemóvel e/ou email associado à sua conta NOS ID através de login.nos.pt.

Morada associada à sua conta de cliente NOS

Pode alterar a morada que tem associada à sua conta de cliente NOS para o envio de cartas (faturas e outros documentos em papel). Para alterar, é necessário contactar a linha de atendimento e indicar uma morada nacional completa com código postal (7 dígitos).

Se quer alterar a morada de instalação de serviço clique aqui.

Atualizar os consentimentos de tratamento de dados pessoais

Pode gerir a receção de comunicações de marketing sobre produtos e serviços NOS. Existem 5 autorizações de privacidade que pode alterar na app e na área de cliente my NOS.

Comunicação de produtos e serviços da NOS - Dados de identificação

Estes dados são utilizados para o conhecer melhor e enviar propostas de produtos e serviços ou informação acerca de temas da sua preferência como, por exemplo, filmes e séries, cinema, desporto ou música.

Comunicação de produtos e serviços da NOS - Dados de utilização

Estes dados são utilizados para conhecer melhor o seu perfil de utilização, adaptar produtos e serviços às suas necessidades e enviar propostas de produtos ou serviços como:

  • Propor pacotes e tarifários mais ajustados ao seu consumo
  • Sugerir conteúdos de media similares aos visualizados
  • Propor outros serviços baseados na sua experiência de utilização.
Comunicação de produtos e serviços do Grupo NOS SGPS

Os seus dados são utilizados para lhe enviar informações ou promoções de produtos e serviços de empresas do Grupo NOS, SGPS.

Localização em Serviços de valor acrescentado

O tratamento de dados sobre a localização geográfica do seu equipamento terminal permite que tenha acesso a serviços de valor acrescentado baseados na localização como:

  • Orientação rodoviária
  • Informação de trânsito e meteorologia
  • Informação turística.
Publicidade personalizada - Dados de utilização

Os seus dados de utilização dos serviços de televisão são usados para lhe disponibilizar publicidade personalizada quando visualizar gravações (automáticas ou manuais) em determinados canais ou conteúdos de TV. Se aceitar o tratamento destes dados passará a visualizar publicidade personalizada, ou seja, anúncios mais adequados a si.

Conseguimos ajudar?
Veja estas sugestões
Mais canais de ajuda
Ficamos felizes por ter ajudado