Gerir a fatura eletrónica

Pode receber a sua fatura eletrónica no email e/ou por SMS. Se quiser, pode também alterar, a qualquer momento, o email ou número de telemóvel onde recebe a sua fatura.

Ativar a fatura eletrónica

Pode ativar a fatura eletrónica, de forma fácil e segura, na app ou na área de cliente my NOS.

No momento da ativação deve indicar o email e telemóvel de contacto onde quer receber a fatura. Os contactos de origem são os associados à sua conta de cliente.

Rapidez na receção

Poderá receber a sua fatura NOS de forma mais rápida, sem atrasos nem demoras. Para aceder basta um clique!

 

Cómoda e flexível

Pode escolher receber no seu endereço de email e/ou via SMS. Não precisa de estar em casa, pode aceder à fatura em qualquer lugar e de forma confortável.

 

Amiga do ambiente

A diminuição da produção e consumo do papel contribui para a preservação das árvores, diminuição da poluição e poupança de água.

 

Fatura detalhada gratuita

Pode consultar o detalhe das suas comunicações sem qualquer custo.

 

Organização

Pode organizar melhor o seu arquivo criando pastas no seu computador ou telemóvel, o que lhe permite um acesso mais rápido e fácil às faturas.

 

Segurança

A fatura é enviada só para si, não corre qualquer risco da fatura ser perdida ou lida por quem não deve.

A fatura eletrónica passa a ser enviada para o email e número de telemóvel indicados, a partir da primeira fatura emitida, após a ativação deste método de envio.
Por exemplo, caso já tenha sido enviada uma fatura em papel, apenas receberá fatura eletrónica a partir do mês seguinte.

Sempre que é emitida uma nova fatura recebe-a por email e SMS:

  • No email é enviada a fatura em anexo
  • No SMS é enviado um link para consultar a fatura.

O link para consultar a fatura, enviado no SMS, tem validade de 3 meses. No entanto, a qualquer momento, pode consultar as faturas dos últimos 12 meses na app ou na área de cliente my NOS.

Alterar os contactos para o envio da fatura

Pode alterar o email e telemóvel de contacto onde recebe a fatura na app ou na área de cliente my NOS.

Após a alteração, a fatura seguinte que for emitida já será enviada para os novos contactos que indicar.

Alterar para fatura em papel

Caso o seu pacote de serviços NOS tenha um desconto associado à fatura eletrónica, ao desativá-la vai perder esse desconto

Adicionalmente, se tiver fatura detalhada ativa, tenha em consideração que o envio da mesma por correio tem um custo associado, enquanto que no formato eletrónico o envio é sempre gratuito.

Se mesmo assim quiser desativar a fatura eletrónica e passar a receber a fatura em papel, contacte-nos para alterarmos.

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