Consultar o acordo de pagamento

Se fez um acordo de pagamento e quer perceber quais as condições e em que estado está, basta aceder à app ou área de cliente my NOS e selecionar a opção Acordos de pagamento.

Poderá consultar toda a informação associada ao seu acordo de pagamento, nomeadamente:

  • N.º do acordo e estado em que se encontra
  • Valor total negociado e faturas correspondentes
  • Valor da entrada inicial
  • N.º de prestações, valor e estado de cada prestação.

Acordo de pagamento no estado pendente

O acordo de pagamento fica no estado pendente até pagar o valor da entrada inicial acordado.

O pagamento deve ser feito na entidade, referência e valor que lhe enviámos por SMS e email quando fez o acordo de pagamento, até à data indicada na comunicação que recebeu. Caso deixe passar essa data, o acordo de pagamento será cancelado.

Se já pagou o valor da entrada inicial há mais de 24 horas e continua a ver o acordo no estado pendente, contacte-nos para podermos ver o que se passa. 

Acordo de pagamento no estado terminado

O acordo de pagamento fica no estado terminado por 3 motivos:

  • Se já pagou todas as prestações acordadas e o mesmo foi concluído com sucesso
  • Se não pagou o valor da entrada inicial até à data limite acordada e o mesmo foi cancelado
  • Se não pagou alguma das prestações no prazo acordado e o mesmo foi concluído sem sucesso.

Caso tenha deixado passar a data limite para pagamento da entrada inicial ou de alguma das prestações, mas ainda queira avançar com um acordo de pagamento, contacte-nos para avaliarmos qual a melhor solução de pagamento.

Como terminar o acordo de pagamento

Se o acordo de pagamento está no estado em curso, para o terminar basta pagar o valor total negociado ou do remanescente que esteja ainda em dívida.

Pode consultar o valor e pagar, de forma fácil e segura, na app my NOS através do serviço MB Way ou com o seu cartão de crédito.

Conseguimos ajudar?
Veja estas sugestões
Ficamos felizes por ter ajudado