Consultar os meus pagamentos

Pode consultar o histórico de pagamentos das suas faturas app ou área de cliente my NOS, independentemente do meio de pagamento que utilizar.

Consultar o histórico de pagamento das faturas

Acedendo ao histórico de faturas e pagamentos, na app ou área de cliente my NOS, pode consultar todos os seus pagamentos nos últimos 12 meses. A informação é disponibilizada cronologicamente e permite consultar as faturas emitidas, os pagamentos, e quando aplicável, as notas de crédito atribuídas.

O tempo de integração dos seus pagamentos e da disponibilização da informação nos canais digitais depende do método de pagamento utilizado:

  1. Débito direto: Imediato - caso o dia de débito seja ao fim-de-semana ou feriado, o débito ocorrerá no dia útil seguinte.
  2. MB Way ou cartão de crédito: Imediato
  3. Multibanco, Homebanking ou Payshop: Até 24 horas
  4. CTT: Até 3 dias úteis.

Paguei e continuo sem serviço

Caso queira confirmar um pagamento porque já pagou e continua sem serviços, recomendamos que verifique, na app ou área de cliente my NOS, se: 

  1. No histórico de faturas e pagamentos já se encontra visível o pagamento
  2. No valor total a pagamento tem valores em dívida

A reativação dos serviços pode demorar até 6 horas após o pagamento do valor total em dívida.

Se o pagamento está registado há mais de 6 horas e já não tem valor em dívida, deve reiniciar o seu equipamento para que o serviço seja restabelecido.

Conseguimos ajudar?
Ficamos felizes por ter ajudado